Ajuda com carro

Por: AlanDoni  

Em: 09/05/2010 10:17

Galera, preciso de ajuda aqui, to modelando essa BMW (espero que pelo menos de pra ver que é uma BMW rsrs) mas agora nao sei qual o proximo passo.. entao eu queria a ajuda de vcs, o q eu tenho que fazer agora?? (pergunta idiota mas fazer o q?) e também queria a opiniao, se está legal a malha.... vlw gente... abraços
Oi Alan, tudo bom? Você poderia enviar a foto da sua malha sem smooth? Abraços.
td e com vc? blz, ja vou mandar.. um wire ne?
ngm??
ja dividiu a malha das portas? vai separando tudo que nao eh uma coisa soh na malha, e trablha individualmente, parachoque, portas, capo,. paralamas, etc.. faz os vidros depois. trabalha no interno se quiser, parte pros intens como farois, grades. deixa pneu e road por ultimo pq nao eh dificil.. tenta investir no interno do carro. é dificil mas o resultado vale a pena.
ok... vou tentar... obrigado
como o dneo falou, tem que dividir a malha criando novos objetos, só que tenta administrar, depois de muitos objetos fazendo um objeto, crie um Group, tipo, as lanternas do parachoque, mais placa, mais grade, tudo junto ai vai ajudar na hora de mover, e depois de pronto o carro, eu sempre crio um Dummy, ai fica mais facil mover, e animar as rodas ao mesmo tempo "se for animar"... abç e boa sorte
valeu pela ajuda.. criei os farois, mas nao consigo acertar os materiais... ta mto ruim rsrs... mas vamos tentando
Ae Alan! o carro vai ficar bom se seguir as dicas que estão dizendo, não desiste que você vai ficar muito feliz quando terminar. 'Aproveitando' o tópico, no momento eu também estou modelando um carro, e fiz as partes todas separadas, eu fiz certo?, ou eu tinha que fazer como ele fez (tudo junto) e depois separar? se for pra separar, alguém me fala como se faz por favor.. Abraço a todos.
esse render ta na vista ortographic? ta meio distorcido parece oq vc precisa fazer tbm é dar um chamfer nos vertices dos cantos das janelas, assim ele não fica arredondado, quando der o chamfer veja um valor que fique bom, normalmente são valores bem pequenos. ta ficando mto bom! continua ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.