Ajuda com carro

Por: AlanDoni  

Em: 09/05/2010 10:17

EDDDU: Tanto faz cara, acho q separado fica até melhor, mas junto tbm n tem problema. Vai da sua perefencia ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
ae galera, obrigado pelas dicas.. depois posto uns ups... é q to saindo agora... só amanha pra mexer nele de novo rsrs... qto a vista, acho que foi em perspective... mas as vezes faço umas lambança aqui entao nao duvido q tenha sido em ortographic rsrs EDDDU -> se nao se importa... posta um render do seu carro pra gente ver?? []'s
Alan, eu vou postar sim, mas não agora, até sexta eu garanto que posto.. quero ir melhorando o que eu consigo, e preciso aprender muitas coisas ainda. Yanikian, eu fiz separado, mas acho que se fizesse tudo junto seria mais rápido, então por isso que estava perguntado, para no caso, em um próximo carro meu, fizesse assim, para mim junto tem problema, porque queria abrir a porta rsrsrs. Abraço a todos.
Agora divida as malhas, depois fazer borrachas de apoio dos vidros, uns vidros pneus e rodas, faróis srrssrsr esssas coisas sabe, nusss quando vi a frente do carro ja deu pra perceber q era uma bmw, frente ela é unica srsrsrsr não á como naum reconhcer!! parabens, manda bala q vai fia bom!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
o problema eh q sou tao ruim, q fikei com medo de uma frente mesmo sendo unica nao ficar reconhecivel rsrs mas que bom que deu pra ver hehee
galera, fiz o detach da porta do carro, ficou assim, é assim mesmo que tinha que ficar??
Minha dica é.. Não se preocupe com materiais, render, iluminação... agora apenes faz a Modelagem, Pois se você for modelar um pouquinho, e renderizar, modelar mais um pouquinho e renderizar denovo, vai perder muito tempo, e também pode até esquecer de alguns detalhes das modelagens, Então segue na modelagem, posta imagens da viewport mesmo, E quando tiver terminado a modelagem ai sim, parte pro Cenário, Iluminação, Materiais, etc.... Ai na porta, agora você pode selecionar a "Borda da porta", com Edge... segurar o Shift, e Puxar pra "dentro do carro", Pra dar um certo Volume, e depois você aplica um chanfer pequeno na Quina da porta, pra ele não ficar Arredondada... Acho que é isso, Vai modelando ai, tentando, errando e acertando e postando aqui pra agente... hehe Até +
foi isso mesmo que fiz... e ficou assim... dei volume e depois dei um chamfer... mas acho q nao devia ter ficado assim, ou devia? nao to preocupando com render nem nada nao... colokei o car paint no padrao dele pra ver melhor os erros na malha.. e nao coloquei luz nenhuma, aperto f9 toda hora mesmo pra ver rsrs.. mas renderiza em 3 segs... compensa esperar rsrs... e quanto a tempo, nao tem problema, nao tenho pressa.. soh quero que fique bom, eh soh pra estudos mesmo
uppp
É então, quando eu tava começando com modelagem também, fazia a mesma coisa, movia uns poligonos e tal, ia lá e renderizava.. haha... ficava mais renderizando doque modelando... rsrs Mas posta em cinza mesmo, dá pra ver os amassadinhos, e posta o Wireframe também... Até +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.