Prometeu, essa história de q MAC é mais estável q PC é bem relativa, principalmente agora q os MACs são Intel, tipo... não programam tanta besteira como aki no Windows.
Migração MAX <> Maya: bom, pra vc que tem tanto tempo de MAX provavelmente vai ser uma coisa meio chatinha no começo, mas é só... depois que pega o jeito fica tudo tranquilo... uma aviso rápido é que aqui no Maya a gente tende a ser mais "braçal" hahahahaha... quanto ao Maya 64bit no MAC, só se for a versão 2011, que pelo que tenho lido lá no
CG-TALK... não tá sendo lá essas coisas viu, bug ali é mato ¬¬
Heriksson_3dsmax, ah... sei lá viu... eu acho que em geral é tudo a mesma coisa se a gente pensar bem, o q muda mesmo é o modo como as ferramentas são apresentadas ao usuário, são sempre meios diferentes de fazer a mesma coisa... eu sempre digo pra quem tá começando, como o nosso amigo
rafaelnct, que é interessante experimentar primeiro antes de cair de cabeça na coisa... baixar os trials e ver se a workflow dos apps agrada ou não... hahahahahahah eu por exemplo quando comecei, foi com o MAX... mas então me apresentaram o Maya e foi amor ao primeiro polygon ¬¬