"Prometeu" disse: Eu gosto desse tipo de assunto pra tirar muitas duvidas, principalmente sobre os programas que eu não mexo. Não vejo problema de discutirmos isso desde que seja de forma moderada e educada. Essas discussões só pegam fogo quando tem fanboy envolvido no assunto. Eu não digo que maya seja pior nem melhor que max ou outro software qualquer. A minha duvida era sobre o desempenho do programa dentro de um sistema operacional, duvida essa que ja foi sanada nesse tópico. Eu acho tudo isso muito enriquecedor do ponto de vista informativo. Essas informações eu não conseguiria apenas dentro do meu grupo de amigos. Veleu mesmo!Pelo que entendi, seu problema não é o Mac em si, é o Maya que você não mexe, correto? Trabalho com Mac direto (tenho windows vista em casa) sou fã da Apple e não cabe aqui discutir XY ou Z sobre a empresa. Acho que você como o profissional que vai usar as ferramentas deve tentar colocar seus pontos de vista explicando em termos de orçamento e custo X benefício neste assunto. Agora, se você não tiver direito a opinar, expor seu pensamento, peça para pagarem um curso de Maya, simples ué. Ou eles esperam que o Maya sja igualzinho ao Max (que você domina) ou que você aprenda apenas estudando pela internet?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143156
Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.
Usuário(s) on-line na última hora: 463
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .