Qual é a utilidade do Backburner?

Por: volt  

Em: 13/05/2010 11:33

Qual é a finalidade do Backburner? Li nas instruções que ele registra o que ocorre de falha no aplicativo que acompanha, mas nunca vi o resultado deste tipo de registro. Eu já tinha percebido que ele é instalado junto com Autocad e agora vejo que vem tb com o Max. Para que serve afinal?
Ele é usado pra render em rede, com 1 Pc gerenciando e os outros executando o serviço, mto bom, tem tutoriais bem detalhados dele aqui, dá 1 pesquisada! abraços!
Obrigado doggone. Vou ver sim, até pq agora sei que pode ser muito útil.
Eu uso também a noite, vc faz pilhas de arquivos a ser renderizados ou cameras diferente, liga o manager vai mandando os renders, depois fecha o max e abre o server e dorme tranquilo, se travar o max ele inicia novamente (em still não é muito util essa opção em anima é mais) e não é necessário o uso de 2 computadores pode ser em 1 só.
interessante e como eu faria para montar essa pilha de arquivos ou como faço para configurar o backburner
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Primeiro tem que estar com os protocolos de rede instalados, msm que não tenha rede. Dai abre o manager e depois o server. Normalmente eles conectam, se não conectar tem que ver IP e subnetmask da rede. Depois que os dois estão abertos, vc marca o net render na aba common da janela de render. Quando clicar em render não renderiza, abre o job manager para mandar o trabalho para a fila de render. Ai vc manda renderizar pelo monitor do backburner. É da hora meu. Esse tutorial vai ajudar http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011 Mas não marca o split lines como tá falando lá.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.