Iluminação de estudio no Vray e material de Inox?

Por: tauari  

Em: 14/05/2010 14:14

Boa tarde Pessoa, Antes de mais nada, não estou aqui querendo ou pedindo material, quero apenas uma ajuda a setar o meu material pois devo estar fazendo algo errado, e por isso quero uma ajuda, irei postar as imagens de minhas setagens em seguida. Esse aqui é o resultado que eu tive: E este é o resultado que eu precisoter: Dá para observar nessa ultima foto que postei como resultado que eu preciso ter, que ela tem o escovado porém é bem mais sutil, e o meu resultado ficou mais para o Inox sem escovado, e eu não estou conseguindo chegar nem perto deste resultado que preciso ter, Conheço pouco de Vray, estou aprendendo ele tem pouco tempo, acredito não estar setando ele corretamente também, por isso estou sem o resultado desejado, pessoal a ajuda de todos. Aqui é a imagem do posicionamento dos objetos na cena e a setagem da minha iluminação: Aqui é a setagem do material metalico que fiz as modificações:
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Acho que o problema inicial é o cenário do render, repara na referencia as faixas clara que aparecem no objeto. Isso são as vraylight aparecendo no reflexo contra um fundo escuro. Então primeiro eu recomendo vc posicionar bem as vray light para elas aparecerm onde vc quer, deixando o resto da cena toda preta. Pelo reflexo da referencia da pra ver pelo menos 4 luzes aparecendo no reflexo. Depois o material pra ficar com essa aparencia mais escovada vc precisa baixar mais o glossiness e tentar colocar um pouco de anisotropia pra direcionar o reflexo para um lado. Faz uns testes e posta aqui depois.
Opa, FLA3DMadness Seguinte, estou aqui tentando e vou seguir o que você me falou para ver se resolve o problema. Se você observa em uma das imagens que coloquei, só estou usando uma unica vrayLight. Vou postar já já o próximo resultado.