Textura de pele face humana

Por: antonio gonçalves sobreir  

Em: 15/05/2010 15:32

Olá amigos. vou fazer o teste sim e coloco aqui para vcs passarem dicas quentes. Abraço a todos.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Bem fiz um teste. Não ta muito convincente pois a textura que usei na verdade eu capturei com a teclha Print Sreen . Mas estou focando mais a questão do corte da malha com o Unwrap UVW. o que acharam?
Há! Eu teitei um corte diferente para obter este resultado. É que, como podem ver, tinha utilizado um outro corte. Vejam ai na foto.
Olá Antônio!! O ideal não é separar muito as partes da cabeça, no máximo pode se separar as orelhas..... no nariz e nas orelhas tem sobreposição das faces, assim causa problemas na textura... dá uma olhada nestes videos que fiz, pode te ajudar nas questões de mapeamento e texturização... http://www.carlosrafaelmoraes.net/tutoriais.htm flw!!!!
Olá Carlos. Fiquei muito grato por sua excelente contribuição que muito me ajudou. Suas vídeos aulas estão showd e bola e adicionei seu site nos meus favoritos. Obrigado mesmo abração!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.