Problema com o Plug-in Gw:Ivy

Por: guilherme903  

Em: 24/05/2010 12:06

Ae pessoal faz tempo que uso o Plug-in Gw:Ivy no Max 9 só que mudei para o Max 2009 e faz tempo que estou tentando coloca o Plug-in Gw:Ivy só que esta dando erro da textura ela não aparece, alguem saber me dizer como arrumar.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Vc instalau a versão para o max 2009? Caso nao tenho o arquivo segue o link http://86.59.35.254/guru/main/store/gwIvy_v0.94b-max-guruware.zip (max 9 ao max 2011 32 e 64) Abraços
Sim
Parece nao estar reconhcendo os mapas
Você não tem ideia do que posso fazer?
tentar instalar o plugin novamante e veja se o problema acontece em outros arquivos
Já tentei instalar um monte de vez, só que da o mesmo problema.
olha onde salvou os mapas e adiciona a pasta no customize>configure user paths>external files. vc está com o mental ray habilitado?
Faz como o Júlio disse verefique o caminho das texturas pode usar o conta gotas do material editor para capturar os materias e veja se o caminho das texturas estam corretas
eu fiz assim Customize/Configura User Paths/External Files e depois eu fiz assim cliquei em ADD e adicionei a pasta das texturas so que não adianto nada vou ir tentando aqui mais se tiver alguma coisa que ajuda porfavor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.