Celular sony w980 3ds max

Por: rickeys007  

Em: 01/06/2010 17:53

Olá galera , estou modelando meu celular , para estudo . Mas nao sei se estou fazendo do modo certo . Se puderem me dar uma luz . Ficarei grato. Acho que coloquei muitos segmentos desnecessarios , mas é errando que se aprende . Tentei usar o proboolean pra fazer os buracos superiores indicados na ss. Mas depois de aplicar o turbosmooth danificou toda a malha. Se alguem puder me ajudar a continuar modelando o cel , ficarei muito grato . dexei em anexo a render final , pra ver como está . Valeu a todos Obrigado
Vc esta seguindo esse tuto? http://www.3dm3.com/tutorials/sony-ericsson/index.php
nao nao , to fazendo ele pelas referencias mesmo , nao estou seguindo nenhum tutorial , modelando ele como acho que deve ser feito .
Segue esse tutorial que o Juliano mandou que vai entender como modela. Não pode usar boolean que estraga a malha, tem que ser tudo na modelagem lowpoly pra colocar turbo smooth.
ahh , valeu . mas acha que estou no caminho certo ? Ou começo a modelar ele inteiro de novo? Porque o tutorial que o juliano mandou é de outro celular . Não sei se é o mesmo modo de modelar. Acha viavel comçar a remodelar ele novamente? valeu a ajuda aí .
A técnica de modelagem é a msm pra tudo. Seguindo esse tutorial do Juliano vai aprender o jeito de modelar e depois pode modelar outras coisas, o jeito é sempre igual. Não pode usar boolean, é na edição dos polígonos que abre os furos e faz os detalhes. Acompanha o tutorial que vai ver.
hum ,valeu , mas a respeito desse aí , ta no caminho certo aparentemente? to fazendo o outro tuto .
O seu celular está massa rickeys007. Olhando a malha parece que está tudo certo. Esse é o caminho, mas se botou boolean estragou e ai não tem mais jeito. Pode tentar deletar a parte que usou boolean e reconstruir de novo com polígonos.
Olá Gera_Design , então até o momento das imagens nao apliquei o boolean não , a malha está boa quando aplico o turbosmooth. Só fiquei encucado porque quando aplica o boolean danifica a malha . Se quiser a foto atual dele com turbo smooth está acima. Obrigado pelo elogio. Estou fazendo ele sem tutoriais , como acho que deve ser feito . Aceito C&S. Grato
rickeys007, continua a modelagem desse jeito que está fazendo. Esse é o certo. Não pode usar boolean nunca. Esse tutorial é muito bom e ensina como abrir furos redondos e quadrados na malha. http://vimeo.com/10941211

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.