HAHAHA VLw pessoal!
Edddu cara isso é o que mais procuro rsrs entender, eu tento assistir o tuto, depois fazer algo parecid. Eu chego as vezes ate marcar num caderno que tenho, o que faz tal Modificador... Pra que serve tal ferramenta etc
E cara mais ua vez vlw ae pela forca !
Hugo Candido, cara vou te contar uma coisa, eu faz um tempo que gosto do 3D, quando eu tinha 14 quase pra 15 anos, Meu tio veio na cidade que eu morava, ele fazia uns projetos junto a meu Avo que tem uma fabrica la, ele trabalha na area de Mecanica, ele desenha tabm, usa Autocad e SolidWorks, E mesmo o Autocad não sendo o que eu queria de verdade, ele era o unico que eu podia me aaproximar do 3d na epoca, Pedi a ele que me ensinase a fazer os desenhos, e como funciona as ferrammentas. No entanto como ele morava fora, nao podia ficar muito tempo, tive a oportunidade de aprender algumas coisinhas.
So que, nao tive como ficar treinando, pois meu pc era uma merda mal rodava um jogo como super mario rsrsrs, O autocad n rodava, procurei outros programas mas nao deu em nada, cheguei comprar o 3Ds MAx mas tbm nao rodou. Fiquei um tempo sem ver ferramenta por perto. fui desanimando, ate que em agosto do ano passado Meu pai comprou um Pc Bom e etc, Fui correndo na 25 de marco ;p COmprei Piratao mesmo, todos programas relacionado a 3d que existia na banquinha haha, Entre eles, 3Ds Max, MAya, ZBrush, Cinema 4D, Autocad, ate o blender que é gratuito eu comprei kkkkk afinal eu nem saia da existencia do blender muito mennos que era gratuito, porem muito bom, comprei tabm o Adobe Master Collection CS4, etc
Nessa epoca Modelei A mesa de jantar de casa, o Sofa, arrisquei uma televisao que nao deu muito certo aushuhcheguei fazer um Mouse, esses sem tutorial e mais um monte que modelei com Vedo Aula. resumindo fiz batante coisinha, perdi tudo tabm ahah PC formatado pqausa de virus e foi tudo pro saco...
E vendo o que vc falou Estou pensando em modelar tudo denovo :)
Vlw Hugo ;)