Iniciante: Modelando Personagem (Help)

Por: Arthur_Alves_09  

Em: 10/06/2010 17:40

pow juliano.. postamos juntos.. haha
Cara, sem querer te desmerecer ou desanimar, mas vc falou q ja fez vários tutoriais, ja fez algumas coisas, mas não sabe como duplicar uma edge? Na boa? acho que seria bom pra vc, até para que não se desanime no meio do caminho, como ja foi citado, praticar bastante com modelagem inorgânica... treine bastante, pra pegar as técnicas de como duplicar/criar edges, deixar uma malha mais limpa, aprender a usar legal o extrude, chanfer, cut... etc. É bom vc ir caminhando progressivamente pra não desistir no meio do caminho! Cara, boa sorte e bons estudos!!!! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ola Pessoal! Eu consegui duplicar os edge, na verdade eu tava me atrapalhando rsrsrs chthome, vlw por ajudar cara, inclusive eu to fazendo testes digamos de aperfeicoamento uahsduh para vr como funciona tudo no max. Juliano, brigadao lek, vou ler e se precisar ate decorar haha
Apenas aprendendo!
Edu Santos na verdade eu me atrapalhei... a depois fui fazer com calma ai deu certo. Eu na verdade queria modelar qualquer coisa para praticar, n tinha ideia ai olhei pra tv, tava meu irmao assistindo o filme do Grilo... ai pensei no grilo pra modelar. Mas Geral ta me dizendo que seria melhor inorganico, entao eu peço a vc que entendem já uma opniao. O que vcs acham que eu devo modelar pra praticar? pq ai eu jja ocmeco certo ;) E Vlw a todos! Ah e Edu relaxa cara eu entendo na boa o que vc quis dizer. Eu to aki pra aprender e pretendo ainda poder ensinar haha vlw Pessoal, esporo resposta
Apenas aprendendo!
cara... digita no google "objetos", ou olha algo na sua casa... qualquer coisa que vc tente modelar já é um treino...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
blz arthur, pra começar, quando for ler tutoriais não se preocupe em decorar, mas em aprender, se decorar o máximo que poderá fazer é o que está descrito no tutorial, uma sugestão de modelagem é o que você gosta, você não vai aprender se for modelar a coisa mais difícil que existe e nem a coisa mais simples, e muito menos com coisas sem sentido, eu pelo menos não vi alguém aprender com um professor de que detesta, e nesses caso você vai ter que fazer os seus caminhos, usar a inteligência e a criativade, faça as coisas do seu jeito, mas não faça errado.
Coisa simples pra modelar estão por todos os lados, hehe.... começa pela sua mesa do PC o que tem aí em cima?? Começa pela mesa, aí tem o mouse, monitor, gabinete, teclado, e pronto, você já vai ter um modelo de mesa e PC, você está sentado onde? Bora modelar uma cadeira! Onde você dorme? Eita, vamos modelar essa cama! Um pouco de trampo em cima de um box e já sai aquele guardaroupa que está quietinho ali no canto! Viu só?? agora é só começar a modelar!!! hehehe Abraços Abraços
começa com coisas simples... e capricha nelas... por exemplo.. modela um pires... depois uma xícara p/ o pires... uma mesa p/ por a xícara com o pires... depois as cadeiras... talheres... qdo vc vê tem uma cena composta.. rsrs é divertido.... modela um criado mudo... depois a cama com a cabeceira... depois o tapete do lado.. qdo vê já tá com o ambiente.. rsrsrs compra revistas de decoração, de construção... a lar e decoração é legal.. olha os quartos, salas... cozinhas.. e diz.. pow.. gostei dessa.. vou tentar recriar esse ambiente.... aki no site (botão diversos) tem uma área que tem plantas baixas do auto cad e blue prints de carros que vc pode pegar p/ modelar tb... idéia não falta... vc pode fazer qquer coisa em 3d... a sua criatividade é o limite.. hehe
Só mais uma coisa, não tenha medo de seguir tutoriais não, e quando seguir não vai só fazendo o que está escrito e pronto, vai tentando entender cada ferramenta que está sendo usada e porque o autor está usando cada ferramenta ou modificador... Aí quando estiver fazendo seus próprios modelos você vai lembrar: putz, com tal modificador eu consigo fazer isso, mas com aquele outro fica melhor.... e por aí vai.... Agora chega de conversa e bota esse max aí pra trabalhar cara.... estamos esperando seus trabalhos na area de imagens! Abraço
Arthur, veja esses making of de personagens, eles irão te dar uma noção de como começar. http://www.3dimensions.us/index.php?option=com_content&task=view&id=30&Itemid=64 http://www.3dtotal.com/tutorial/3d_studio_max/cartoon_character_design_ayasha/ayasha_01.php http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/makingof_mr_froggy/mr_froggy_01.php

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.