z depth no premier

Por: sanderpalma  

Em: 13/06/2010 19:43

Olá pessoal...gostaria de fazer uma composição no premier onde eu colocasse a sequencia de imagens em uma track e uma sequencia com as imagens de z depth em outra track para controlar a desfocagem... ...meu problema é que não sei qual efetio usar no premier para controlar a desfocagem. Alguém tem como dar uma força? Abraço, Sander
Faz duas cópias do vídeo e coloca blur em uma delas, depois usa o z-depht de máscara para misturar as duas. ;)
Ok Luis....eu já tentei...o problema é q nao sei qual o efeito q tenho q usar...nao sei como configurar o premier para usar o z depth. Vc sabe o nome do efeito?
bom dia pessoal, Será q alguém pode me dar um help nessa? Obs: estou usando o CS4 Abraço, Sander
Sander, eu nunca usei o premiere, mas ele deve ter alpha para recortar layers. Precisa encontrar esse recurso para mesclar as duas imagens igual no photoshop. Procura no help dele por alpha ou blending layers.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.