Como aumentar o realismo desta cena?

Por: Shal  

Em: 17/06/2010 13:03

Sim, cara. Pra fim, ficou ótimo.
Tá ficando legal mesmo, mas a letra no pneu parece que esta ao contrário, não sei se era a intensão, e também está um pouco destacado demais, acho que podia ser mais discreto.
Hugo... acho q é isso cara... segue um render da frente que vc pediu. Valeu leandro . PS : preciso aprender a mecher com algum programa de pos produção pra colocar o Shader glare ^^hauhauhauah vou fazer uns render e posto la nas Imagens artisticas em geral ! Vcs acham que ha algo mais em q se pode mexer? Valew Flad3dmadness.. hehe é mesmo... não tinha percebido o lance da roda ! hauahuahuhau
Cara, ta lindo esse render de frente. Só o texto de cabeça pra baixo que ta estranho mesmo. :D Vc pode fazer o glow com o lens effect, tem varias opções, ja vi até renderizar como hdr (tanto no vray como no mentalray) e trazer de volta como background em uma cena nova do max e renderizar com o mental ray usando o glare, afinal é um efeito de pós e dessa forma vc pode fazer varios ajustes sem precisar renderizar de novo toda a cena.
Putz, olha só como que ficou louco cara!!! Tá demais isso aí!!! Ajeita o nomes no pneu que estão invertidos.
SHAL, faz uma camera pegando do chao para o carro, usa uma letne de 18 mm bem perto, vai fica legal, gira a roda e deixa menos preto, pra tentar usar um bump no lugar da escrita da roda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.