animar quadrupeds

Por: marcos_floripa  

Em: 17/06/2010 22:44

Estou tentando fazer um camelo caminhar no deserto com fundo das piramides mas ta muito F... :-) animar quadrupeds é uma coisa de louco, o meu camelo parece que esta capenga e bebado ainda pior quando as pernas se mover a barriga vai junto, virou um monstro ahaha. Alguem tem algum dica?
... depois do começo, o que vier faz parte do fim.
Tópico editado!
O max 2011 vem com o cat para animar bipedes, quadrupedes e quantas pernas quiser. Tem preset pronto de cavalo que com algumas adaptações serve no camelo. Depois com 1 clique o camelo sai andando. :)
A é ? eu consegui baixar o plugin desse cat para o max 2009 que é a versao que estou usando no momento a cada ano que passa o max sofre tantas versoes que fica dificil mante-se numa unica versao e ai quando se muda de versao tem que ir atras dos plugins para a nova versao, obrigado por mover o topico, alem do deserto e do camelo tambem como pode ter percebido, fiz a modelação da ponte hercilio luz a minha ideia é fazer algo em torno dela a minha ideia do deserto é tantar fazer um curta mostrando como uma floresta pode se tornar um deserto mas na verdade sao tupo experimentações para aprendizados obrigado mais uma vez abraço
... depois do começo, o que vier faz parte do fim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.