Como diminuir as edge

Por: Guilherme Santos  

Em: 24/06/2010 09:19

Coloquei muitas edge em um objeto e gostaria de deixar os poligos maiores, só que quando seleciono as edge e aperto o delete ele apaga definitivamente, tem alguma forma de diminuir sem apagar depois que transformo o objeto em poly.
Que Deus seja louvado.
Tem o comando remove, só que depois tem que remover os vértices também, senão zoa toda a malha.... Põe uma imagem aí pra vermos melhor....
Valeu Hugo deu certo.
Que Deus seja louvado.
...engraçado... pq será que o max até hoje nao tira fora os vertices inúteis ou flutuantes da sobra de booleans ou do comando edge remove...? tem um script que faz isto na scriptspot, mas acho um vacilo ja nao ter isto nativo no max.
Pra tirar os vértices ao deletar Edges, use Ctrl + Backspace. Outros softwares retiram automaticamente os vértices das edges deletadas. Abraço,
bom eu tava vendo testando aki e a versao 2011 tira automático... hahahahaa.... me perdoa Autodesk...
Valeu Leandro Oliveira, fcostta essa Ctrl + Backspace é ótima
Que Deus seja louvado.
nao é so Backspace nao?
se nao me engano, so backspace ele esconde a edge, mas ainda está la.
"fcostta" disse: nao é so Backspace nao?
Faz tempo isso, acho que foi no max 8 ou 9 que veio o ctrl+backspace que se chama "clean remove", enquanto o backspace sozinho é apenas "remove".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.