Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
kbecker   Porto Alegre - RS
Antonio   São Paulo - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Saber Desenhar

Por: 3dsmax  

Em: 14/07/2004 15:25

a partir do ponto q vc sabe desenhar bem, vc tem como demonstrar de alguma forma a sua imaginação, se nao souber nem desenhar, vai ser dificil vc usar os softs 3d, pq acumulam coisas para se saber, sendo o desenho o 1º passo e o cg depois, eu acho.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Bom... no meu ponto de vista.... o quer dizer saber desenhar?.... tudo é defido a partir de pontos de vistas diferentes... quero dizer... c vc faz somente um esboço... q já tem um nível de entendimento ... já é saber desenhar... c vc faz um desenho q mata pau.. tmb já é saber desenhar.... Mas na minha opinião... o que uma pessoa que quer trabalhar em 3d precisa saber.. é interpretações das vistas ortogonais... tanto em desenhos técnicos.. que é fundamental... como desenhos orgânicos.... Espero ter sido claro no meu ponto de vista.... Um abraço!!!
E ai galera blz.... eu adimiro muito o trabalho do Sandro, e tb trabalho perspectivas em arquitetura, so tem um problema, nunca desenhei a mão livre, sempre com o auxilio de computador, e não acho isso seja tão essencial, o importante e a imaginação e conhecimento das ferramentas de trabalho.
Vamos que vamos....
"mattfreeman" disse: Não é necessário saber desenhar, se vc tem uma noção de proporção e sietria ja ajuda. Mas se vc sabe desenhar é melhor ainda. :D
Não entendi como é que tu que ganhar noção de proporção e simetria de outra maneira senão desenhando e praticando muito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 24 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.