Saber Desenhar

Por: 3dsmax  

Em: 14/07/2004 15:25

a partir do ponto q vc sabe desenhar bem, vc tem como demonstrar de alguma forma a sua imaginação, se nao souber nem desenhar, vai ser dificil vc usar os softs 3d, pq acumulam coisas para se saber, sendo o desenho o 1º passo e o cg depois, eu acho.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Bom... no meu ponto de vista.... o quer dizer saber desenhar?.... tudo é defido a partir de pontos de vistas diferentes... quero dizer... c vc faz somente um esboço... q já tem um nível de entendimento ... já é saber desenhar... c vc faz um desenho q mata pau.. tmb já é saber desenhar.... Mas na minha opinião... o que uma pessoa que quer trabalhar em 3d precisa saber.. é interpretações das vistas ortogonais... tanto em desenhos técnicos.. que é fundamental... como desenhos orgânicos.... Espero ter sido claro no meu ponto de vista.... Um abraço!!!
E ai galera blz.... eu adimiro muito o trabalho do Sandro, e tb trabalho perspectivas em arquitetura, so tem um problema, nunca desenhei a mão livre, sempre com o auxilio de computador, e não acho isso seja tão essencial, o importante e a imaginação e conhecimento das ferramentas de trabalho.
Vamos que vamos....
"mattfreeman" disse: Não é necessário saber desenhar, se vc tem uma noção de proporção e sietria ja ajuda. Mas se vc sabe desenhar é melhor ainda. :D
Não entendi como é que tu que ganhar noção de proporção e simetria de outra maneira senão desenhando e praticando muito

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.