windows 7 ?

Por: Abilio  

Em: 04/07/2010 12:36

ola para execultar todos os programas de 3D no Windows 7 64bits é necessario a versão : Windows 7 Ultimate ou o Windows 7 Professional ja rola ? a diferença de tamanho no HD entre estas duas versões é grande ? qual seria esta diferença em numeros ? valeu
o meu W7 64 Ultimate da uns 16 gb no HD e nao tive probelma com nehum progrma até agora menos o Arqui3D que é um aplicativo 32 bits para AutoCAD
Para rodar os programas acho que pode ser qualquer versão do Windows, digo isso porque até onde eu sei as versões do windows são diferentes apenas nos "componetes/opções" que ja vem com a versão. Mas isso não interfere em se pode ou não pode instalar programas. Apenas a versão Stander que tem um limite para executar programas... mas não para instalar. http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/compare
fala voces sabem se a versão Professional é menor em gigabites ? valeu
Você tem alguma limitação de espaço no seu HD? De repente comprar um HD maior não tiraria essa sua preocupação com espaço?
do 7 sao praticamente todos do mesmo tamanho, a diferença é minima, se quiser dar uma olhada na tabela > http://www.microsoft.com/brasil/windows7/compare.aspx quanto mais itens tiver é maior a instalaçao. e o que tem um peso consideravel é o modo XP q é mais ou menos 500 mb. abrass
"Juliano Kloss" disse: o meu W7 64 Ultimate da uns 16 gb no HD e nao tive probelma com nehum progrma até agora menos o Arqui3D que é um aplicativo 32 bits para AutoCAD
Casualmente hj mandei minha maquina para instalar o 7-64bits. E não roda o arq3d de jeito nenhum??? Preciso mto saber, pq senão vou pro 32b mesmo. valeu
"Juliano Kloss"]o meu W7 64 Ultimate da uns 16 gb no HD e nao tive probelma com nehum progrma até agora menos o Arqui3D que é um aplicativo 32 bits para AutoCAD[/quote:be522b2e89 disse: Casualmente hj mandei minha maquina para instalar o 7-64bits. E não roda o arq3d de jeito nenhum??? Preciso mto saber, pq senão vou pro 32b mesmo. valeu
Não se preocupe se o teu Windows for 64 bits e você quer instalar programas 32 bits nele, pois a compatibilidade é 100%. o que pode acontecer é de o arq3D não ser compatível com o Windows 7. Você ja tentou rodar ele em modo de compatibilidade?. Clica com o botão direito em cima do atalho dele e ativa a compatibilidade com o Windows XP ou Vista.
[quote="TiagoAM"][quote="Bruno dupon"][quote="Juliano Kloss"]o meu W7 64 Ultimate da uns 16 gb no HD e nao tive probelma com nehum progrma até agora menos o Arqui3D que é um aplicativo 32 bits para AutoCAD[/quote] Casualmente hj mandei minha maquina para instalar o 7-64bits. E não roda o arq3d de jeito nenhum??? Preciso mto saber, pq senão vou pro 32b mesmo. valeu[/quote] Não se preocupe se o teu Windows for 64 bits e você quer instalar programas 32 bits nele, pois a compatibilidade é 100%. o que pode acontecer é de o arq3D não ser compatível com o Windows 7. Você ja tentou rodar ele em modo de compatibilidade?. Clica com o botão direito em cima do atalho dele e ativa a compatibilidade com o Windows XP ou Vista.[/quote] usei o programa da microsoft que diz se meu computador é compativel com windows 7 e estava escrito no resultado que meu computador não aceita o recurso de rodar programas do win xp pro . sera que isto atrapalha
[quote="Abilio"][quote="TiagoAM"][quote="Bruno dupon"][quote="Juliano Kloss"]o meu W7 64 Ultimate da uns 16 gb no HD e nao tive probelma com nehum progrma até agora menos o Arqui3D que é um aplicativo 32 bits para AutoCAD[/quote] Casualmente hj mandei minha maquina para instalar o 7-64bits. E não roda o arq3d de jeito nenhum??? Preciso mto saber, pq senão vou pro 32b mesmo. valeu[/quote] Não se preocupe se o teu Windows for 64 bits e você quer instalar programas 32 bits nele, pois a compatibilidade é 100%. o que pode acontecer é de o arq3D não ser compatível com o Windows 7. Você ja tentou rodar ele em modo de compatibilidade?. Clica com o botão direito em cima do atalho dele e ativa a compatibilidade com o Windows XP ou Vista.[/quote] usei o programa da microsoft que diz se meu computador é compativel com windows 7 e estava escrito no resultado que meu computador não aceita o recurso de rodar programas do win xp pro . o recurso se chama : Windows XP mode 2 sera que isto atrapalha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.