"Leandro Oliveira" disse: Oi Marco. Não uso Vray já algum tempo. Quando usava, nunca tive esse problema. Desculpe a pergunta óbvia, mas tenho que fazê-la: Tem certeza que vc não animou sem querer nenhum parâmetro da Câmera? O pessoal que usa Vray já disse que existe um sistema de segurança nele para evitar pirataria que o deixa mais lento. O seu é original? Pois talvez afete a câmera, apesar de ninguém nunca ter reclamado disso aqui... Abraço,Fala Leandro, beleza? Cara, tenho certeza absoluta que não animei a câmera. O Vray também é original, versão 1.5 SP4.
"Marco Pedroso"][quote:2ec67248da]Saul, não compreendi bem o que seria um versão ''genérica'' do Vray. Nunca ouvi falar disso...[/quote:2ec67248da disse: Genérica = Pirata..Não, é uma versão original. Creio que se nunca reportaram, então deve haver algum problema com meu sistema, ao invés do software.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 505
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .