Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rother   SãoPaulo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Jaobrother   Santa Catarina
FAbiOo   São Paulo - SP

vray- material returned overbright...(ajuda)

Por: malucow  

Em: 20/07/2004 12:11

galera, denovo estou vindo pra encher o saco de vcs, agora meu vray cismou de dar um erro (warning) aparece assim quando tah renderizando: Material returned overbright or invalid color ( object... alguém sabe porque acontece isso? ateh porque como irei renderizar minha cena pro contest?
www.greenlamp3d.com
Isso geralmente ocorre quando vc usa materiais ou mapas Raytrace ;) Tente trocá-los para VRay Map ou o material do V-Ray Valeu
valew BMA, mas não estou usando nenhum mapa raytrace, soh alguns standard do 3ds.
www.greenlamp3d.com
Mas a mensagem aparece em verde, tipo assim: "Warning:...." ou em vermelho? Se for verde, acho q é só um aviso q a imagem vai ter algumas partes "estouradas": branco excessivo. Valeu
verde, aparece umas bolinhas brancas na cena. to com raiva daquilo jah postei essa pergunta lah na evermotion e me parece que muita gente tem esse problema
www.greenlamp3d.com
Isso como o BMA falou é apenas um aviso, as bolinhas brancas na cena provavelmente por outro motivo. Esse aviso sempre aparece comigo, mas as imagens normalmente ficam boas.
mas aqui não ficaram normais: hehe, as frases estão em ingles pois vou postar na evermotion
www.greenlamp3d.com
Alowww! Eu li no fórum da chaotic que este aviso é qdo o bucket renderiza uma cor que não é possivel ser vista pelo monitor. Independe do material usado, tanto standard como o vray. Caso não aconteça nada de errado, é para ser ignorado. ;) Ja estas bolas brancas, é a setagem do GI, pelo que vc mostrou em outro post, está bem "no sense". Faça testes com aqueles presets (very low, low, medium, medium animation, high, etc) e se baseie neles para fazer a sua setagem. Outra coisa, por acaso vc não está querendo usar global photon map ai né? Flw! T+! :joiad:
valew HAWF, vou fazer uns testes, mas o global photon map eh melhor?
www.greenlamp3d.com
eh, os erros continuam mas as bolas sumiram, valew!
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 28 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.