Tempo de FG muito longo.

Por: edusilveira  

Em: 04/08/2010 15:22

Dae rapaziada tudo certo? Estou fazendo um teste de animação de peronagem, onde na cena tenho um plano no chão com o Matte/Shadow para gerar o reflexo do personagem e o personagem andando na cena. É uma animação bem simples, com 300 quadros e com 853x480 de tamanho. Só que para calcular o FG da animação, ta levando 3 horas e meia. oO Alguém já passou por isso? Nõ que estou errando? desde já agradeço! Abraços!
Qual a setagem do FG?
Dae Juliano, to setando como Draft oO
Alguma coisa está criando problema. Verifica os materiais com displacement, vegetação com cutout, AA, motion blur.
isso ta com cara de aa! tira um ss e posta
Eder Cardillo B. Ravanini
Dae rapaziada blz? Nesta animação estava utilizando o shader sss fast skin para poder dar uma estudada. Por este fato, achei que o Fg estava demorando muito, então resolvi mudar para arch&Design para ver se o tempo de calculo iria diminuir. Quando fui calcular o FG novamente, ele levou 3 horas e 40 minutos oO. Estou postando um print da configuração do FG. Como vocês podem ver, é uma animação bem simples. Abraços!
é cara, parece que o problema não está aih.... a única coisa que acho q está um pouco alta é o diffuse bounces, tenta ele com 0 e veja se resolve... vc está com o gi ligado??
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
dae Guilherme blz? Cara, só estou usando o Fg. Vou fazer alguns testes aqui, valeu pela dica. Abraços
Bah, fiz um teste aqui com o diffuse bounces com 1. o tempo de calculo foi pr 50min. Vou fazer mais alguns ajustes aqui Valeu!
Amigo, tem alguma coisa errada. Não pode demorar 50 minutos para renderizar isso ai. É pra renderizar em 5 minutos no máximo! Posta todas as configurações, materiais, luzes, AA... Em algum lugar vc colocou valor exagerado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.