Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Unidades métricas dúvida... O_O

Por: Julio Maraschin  

Em: 22/07/2004 21:44

Pessoal, to no 3ds max 6 sp1, e estranhamente quando mando exportar, ele exporta com 1,000 por exemplo, mas eu preciso que ele exporte para 1.000 como que faço essa arrumação no 3ds max, na parte do System Units setup eu coloquei 1Unit = 1.0 Meters mas ele votla pra famosa 1,0, heheheh. Eu to fazendo algo errado?
Oi Júlio, tudo bem? Qual a diferença entre 1.0 e 1,0 ?? Não seria apenas a separação da vírgula?
Opa, já arrumei, o problema é que o plug-in que eu tenho de exportar do max para um jogo, necessita que seja com 1.0 em vez de 1,0 senão o plug-in não funciona corretamente, mas já consegui arrumar. Valeu :D .
umas coisinha: o "," é a separaçao de casas oficial do nosso idioma o "." é uma separação usada em idiomas como ingles e outros.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"Sandro Medeiros" disse: Oi Júlio, tudo bem? Qual a diferença entre 1.0 e 1,0 ?? Não seria apenas a separação da vírgula?
Se vc estiver usando GI, a diferença é enorme! Faça uma cena simples, por exemplo um box de 3x3x3, depois altere a unidade de medidas para cm e veja se terá 3x3x3 ou 300x300x300. ;) Isso dificulta muito principalmente para quem usa radiosity e Photon Map do V-Ray e Brazil. Flw! T+! :joiad: Edit: Esquece... falei melda :-P pensei que vc estivesse perguntando se existe diferença entre unidades de medida. Sorry. :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 25 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.