"doggone" disse: ooooow fla, passou da hora duma apostila, video ou coisa parecida não?? rsrsrsrsPô, isso ta nos planos, só não sei quando terei tempo pra isso... Dneo, o que tem AO com cena lavada? Cena lavada pra mim é quando as cores ficam lavadas, em geral quando aplicamos uma correção de gamma sobre uma cor já com a correção aplicada, ocorre o double gamma que deixa a cor lavada. AO serve pra duas coisas basicamente quando aplicado na cena toda: simular GI em uma cena com GI desligado ou adicionar detalhe em uma cena com GI em baixa qualidade e alta interpolação. Mas ele é um efeito fake, por isso prefiro uma GI com boa qualidade e bons detalhes que dispensa o AO. Outras funções pode ser como mascara pra adicionar sujeira nos cantos, por isso se chama Dirt no vray. Ou fazer uma sombra difusa no chão, que é o onde eu mais costumo usar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 536
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .