Problemas nos presets do Arc e Design

Por: Bruno  

Em: 14/09/2010 21:26

Ao usar os materias do Arc e Design estou percebendo que eles perdem as configurações dos presets pré definidos. Uma vez que eles perdem eles não volta, a funcionar mais. O A única forma de arrumar isto é reinstalando o 3ds max. Percebi que este problema ocorre com frequencia no 3ds max 2009 e um pouco menos com o 3ds Max 2010. No 3ds max 2011 recém comecei a usar e ainda nao puder verificar se ocrre ou não. Porque isto esta ocorrendo?
Já discutiram bastante esse problema no fórum de maquete. Vc corrompeu o arquivo de preset salvando alguma biblioteca de material no lugar. Não precisa reinstalar o max pra resolver, substitui o arquivo que volta. Mas pra não dar mais tem que ficar esperto quando usa biblioteca ou marcar o arquivo como somente de leitura no windows pra não deixar salvar mais. Vou procurar um dos tópicos que discutiram isso e posto aqui pra vc.
Achei um http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58657&highlight=template
Comigo tb acontecia direto, depois que mudei o MAT pra ready only nunca mais sobrescreveu os presets.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.