"ludoo" disse: Dneo, Para stills, use o Auto ou Static. Dynamic, é para animações!!!! me diz se melhorou abraçosQual o sentido disso? Dynamic carrega e descarrega a geometria dinamicamente, estatic carrega tudo na memória, o que é melhor vai depender do tipo da geometria, não se é estatico ou animação. Por exemplo, objetos com displace, proxy e hair são sempre dynamic independente de qualquer coisa. O ideal é deixar sempre em Auto para o vray analisar como cada objeto deve ser tratado e escolher se vai ser static ou dynamic e regular o dynamic memory limit de acordo com a cena, tem cena que vc pode até perder desempenho se tiver com valor muito alto, eu só aumento quando vejo necessidade, principalmente usando bastante displacement que gera sempre malha dinamica.
"ribamarcad" disse: Sim é o no "Dynamic memory limit", no meu pc que só tém 4000mb em coloco 2000mb. e no "Default geometry" usa "Dynamic"
"ribamarcad" disse: Sim é o no "Dynamic memory limit", no meu pc que só tém 4000mb em coloco 2000mb. e no "Default geometry" usa "Dynamic"Explica o sentido de usar dynamic como default... Dneo, eu tenho 6gb aqui e nunca precisei passar de 2000 no dynamic. Em casos extremos o pessoal da chaos group falou que a partir do 1.5 sp5 vc pode colocar em zero que ele gerencia automaticamente o máximo, porém isso só vale pra cenas muito pesadas, nos testes que eu fiz ele perdeu desempenho. Displace é mais critico pq ele é 100% dynamic, então se vc ver o render lento e uma mensagem de loading e unloading geometry é pq o dynamic memory esta baixo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 712
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .