Memory (VRAY)

Por: Diego Dneo  

Em: 15/09/2010 08:47

Ouvi um comentário aqui no fórum, se não me engano o fla3dmadness que disse, que no vray SP5 o Dynamic memory limit é ajustado automaticamente. Qual sua versão? Abraços!
"doggone" disse: Ouvi um comentário aqui no fórum, se não me engano o fla3dmadness que disse, que no vray SP5 o Dynamic memory limit é ajustado automaticamente. Qual sua versão? Abraços!
É isso que eu acabei de comentar, se vc coloca zero ele ajusta sozinho, mas pelos testes que eu fiz eu perdi desempenho, pelo jeito só faz diferença em cenas muito pesadas.
Não me lembro, mais eu li um artigo de várias dicas de como melhorar o tempo de render (em inglês), e uma delas era aumentar o valor do "Dynamic memory limit" e o "Default geometry" para "Dynamic", se há sentido não sei, mais no meu caso melhorou muito o meu tempo de render, principalmente quando uso displace.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
hm.. bacana..
Bom dia Fla beleza? Então o que eu comentei, foi pelo fato de observar isso aqui sempre...que em stills o Static é mais rápido do que Dynamic. Sò isso...agora vc ta me falando que não é bem assim, tudo bem. O que vale é ajudar quem precisa! Abraços!!!!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
"ribamarcad" disse: Não me lembro, mais eu li um artigo de várias dicas de como melhorar o tempo de render (em inglês), e uma delas era aumentar o valor do "Dynamic memory limit" e o "Default geometry" para "Dynamic", se há sentido não sei, mais no meu caso melhorou muito o meu tempo de render, principalmente quando uso displace.
Pois é, mas pode ser que esteja desatualizado, por isso queria entender o motivo. O ganho deve estar mais ligado ao aumento do dynamic pois, como eu falei, displace é sempre dynamic e é onde pega se o limite estiver baixo. E aí ludoo, pois é, o nome talvez até leve a entender isso em relação a still e animação, mas realmente uma coisa não tem haver com a outra, é só o método que o vray usa gerenciar o carregamento da geometria da cena, mas esse é um ponto delicado que o pessoal da chaos group comenta no fórum deles que estão tentando otimizar pra deixar mais automatico pois realmente cada cena funciona melhor uma configuração.
Entendi... Bacana...eu não tenho ocmo meu forte o vray...então aprender nunca será demais...valeu pelo esclarecimento. Dneo, page da sua memória...o que eu disse...estou errado, como o Fla comentou e nos ensinou. Abração!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
"doggone"]Ouvi um comentário aqui no fórum, se não me engano o fla3dmadness que disse, que no vray SP5 o Dynamic Memory Limit é ajustado automaticamente. Qual sua versão? Abraços![/quote:430585d1e9 disse: É isso que eu acabei de comentar, se vc coloca zero ele ajusta sozinho, mas pelos testes que eu fiz eu perdi desempenho, pelo jeito só faz diferença em cenas muito pesadas.
Então, respondi achando que o tópico tinha uma página Fla... olha, nos testes que fiz aqui, não foram muitos, mas aumentar o Dynamic melhorou o cálculo. Vlw!!
Quando se trata de tecnologia agente nunca está atualizado, eu estou com um core i7 2.8, windows 7 64bits utmation, max 2011, vray sp5...e ainda estou desatualizado?
http://www.ribamarcad.blogspot.com
"ribamarcad" disse: Quando se trata de tecnologia agente nunca está atualizado, eu estou com um core i7 2.8, windows 7 64bits utmation, max 2011, vray sp5...e ainda estou desatualizado?
Até dezembro quando sai o vray 2.0 vc está atualizado. :D Mas o desatualizado que eu falei é do tutorial, o vray mudou bastante ao longo da vida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.