Problemão com After Effects e 3D

Por: Simbjji  

Em: 16/09/2010 14:29

Leandro Oliveira, poderias me especificar o que é este tal de FRAME pra vc testar ?, desculpe nao entendi
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbijji, exporta um quadro do seu vídeo e disponibiliza aqui pra gente...
MR
Coloquei 2 fotos 1° Config do after 2° Config do 3D Mandei colocar o video como me disseram, arrastar ele para o after, acho q foi isso nao foi ? Não sei como mandar um arkivo pra vcs
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
O frame que o pessoal tá pedindo é só um quadro da sua animação do 3dMax, Simb. Renderiza lá no Time Output do 3dMax um quadro só (marca Single), salva a imagem e posta ela aqui.
Esta ai, somente 1 frame
Esta é a imagem REAL do render DV do 3ds max, 720x480
Cara, vc disse que no After o Pixel Aspect tá 1? Porque se tiver, vai ficar errado, mesmo... O DV tem pixel aspect 0,9. Corrige aí. Abraço,
Vou testar aki cara, vlwzao, e parabens pelos trabalhos..admiro vc e muitos aki
Obrigado, Simbjji :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.