Animação com 100 JPG

Por: CMotta  

Em: 17/09/2010 11:06

Amigos, Eu renderizei um video e esqueci de pdeir saida em avi, acabou criando 100 imagens em JPG e gostaria de saber como junta-las para criar um video tipo AVI. Abraços
dá sim ... se não me engano o After Effects faz isso ... o premiere tb faz.... movie maker tenta lá com algum desses
Eu usaria o Sony Vegas
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Tem também o Ulead Video Studio. Mas se vc não tiver nenhum desses programas disponíveis, vai no Max mesmo, abre uma cena em branco, vai no Environment e pòe um bitmap de fundo, e escolhe a primeira figura da sua sequência de jpgs. Na mesma janela onde vc escolhe o jpg, tem uma caixinha escrito Sequence (1), marca ela, vai aparecer outra janela (2), dá OK. Agora vc põe quantos frames quer renderizar (o mesmo número da seq. de imagens, claro) e não esquece de especificar pra salvar agora em AVI, aí é só renderizar. Vai ser bem mais rápido do que renderizar o 3D, porque ele só vai estar puxando um monte de imagens já prontas, não precisa calcular volumes nem calcular nada.
Virtual Dub Pro!!
Se for só pra salvar em avi, no Max também dá pra fazer assim: no menu Rendering > Ram Player Carregue a sequência de imagens, salve em avi.
Putz, é mais simples ainda que eu pensava...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.