Duvida em Aplicação Shell

Por: Guilherme Velloso  

Em: 17/09/2010 17:06

Olá Galerinha, boa tarde a todos... Estou seguindo um tuto para modelar um carro...e na hora de criar o capô do carro o cara separa ele e depois aplica um modificador Sell. Só que depois de criado e dar Collapse All, o cara seleciona alguns edes sem problema nenhum...ja eu qdo tento selecionar e fica selecionando outros edges que não da pra ver se não selecionar...rs Fui selecionar todos os edges para ver o que era e tals...ai me deparei com essa imagem ai...rs Alguém sabe pq isso ocorre, se é normal, como mudar isso?? Pq depois de aplicar o shell até Ring e Loop não aprecem mais...isso ta dificultando muito meu trabalho..kkkk Vlw galerinha e desculpem qualquer coisa. Abrax
No tutorial ele usa malha em Poly ou Mesh? a sua esta em Mesh e modelar em Mesh é bravo e fazer seleção pior ainda
Ah...e antes de aplicar o shell ele estava assim... Sem esse monte de edges ai ou sei lá o que é isso...hehe
Hummmm...agora vc me pego em Juliano Kloss...kkk Não sabia disso...agora consegui ver, onde escolhemos o tipo de seleção tem Editable Poly e Mesh...rs Na verdade se vc observar a imagem de como era antes, estava em Poly, não sei pq ele muda depois de aplicar o shell..rs MAs ja arrumei...só mudei depois de Mesh para Poly e deu td certo!! Vlw Juliano Kloss...vc é fera e muito rapido na resposta...hehehe Abrax e foi mals a ignorancia..hehe
Que bom que deu certo Abraço
Guilherme, vc deu collapse all depois de aplicar o shell? Foi isso que transformou em mesh, mas não dá nada, é só transformar em poly e mandar bala.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.