Como instalar plugins?

Por: Del Antonucci  

Em: 18/09/2010 22:23

Eu não sei se estou na área certa, mais achei a mais adequada, queria saber como instalar plugins, coloco os arquivos na pasta plugins do 3DSMAX e não sei acha-los no programa, alguém pode me ajudar?.
Estou precisando disso, se alguém pudesse responder eu ficaria grato.
"O que são plug-ins: Plug-ins são pequenos programas que adicionam novas funções no 3ds max, normalmente efetuam operações que não poderiam ser feitas com os recursos padrões do programa ou seria muito trabalhoso. Como usar plug-ins: Para usar, basta copiar o(s) arquivo(s) do plug-in para a pasta Plugins do seu 3ds max, o novo plug-in será lido quando iniciar o programa , você também pode carregar o plugin com o programa funcionando pelo menu Customize > Plugin Manager. Os plug-ins aparecem em diversos lugares do 3ds max dependendo de sua função, o texto que acompanha o exemplo de cada plug-in está informando onde ele aparece no programa. O que são Scripts: Scripts são arquivos que otimizam funções e procedimentos no 3ds max, normalmente efetuam operações que poderiam ser feitas com os recursos padrões do programa, mas de forma mais trabalhosa e demorada. Como usar Scripts: Para usar, depende de cada Script, mas normalmente basta selecioná-lo pelo menu Max Script > Run Script. As vezes é necessário colocar o comando dele em algum lugar do menu, usando o Customize > Customize User Interface. No texto que acompanha o exemplo de cada Script tem uma breve explicação de como usá-lo." Nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=445949#445949 mostro como adicionar novos Scripts no max e como usa-lo o metodo é valido para quase todos os Scripts e os plugins faz como ta nos textos acima. Abraçs Movido de Perguntas de Hardware!
Juliano Kloss sempre salvando minha vida. eu procurei por tudo e não achei, foi mal, eu procurei por tudo um plugin que tinha instalado, acabei achando antes de ler esse texto, mais valeu Juliano!, deu uma ajuda e tanto, acho que servirá pra outros iniciantes!
Qualqer só postar e sera um prazer poder ajuda-lo Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713030.

Total de membros registrados: 140248

Últimos membros registrados: nixolbuy, Duchezs, nella, Thomascamore, jessicap, studioalma, natansg, Unity Pool Tables.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.