Que linhas são essas?

Por: Jorpaes  

Em: 09/10/2010 16:25

Olá amigos, Já passei por esse problema e já tinha resolvido só que agora não me lembro mais. Como faço para tirar essas linhas diagonais do objeto? Dessa forma não consigo nem ver o polígono que seleciono. Alguém me ajuda nessa? Aproveitando o post, de repente as viewport do meu Max estão "estouradas", tem um branco imenso, não sei o que aconteceu, alguém já passou por isso?
Abraços, Jorpaes
Jorpaes, Preferences>Viewports>configure drivers> e desmarque a caixa Display All Triangle Edge
Valeu Osires mas sabe que não era isso? Era exatamente ao contrário. Lembro-me de ter mexido na config. do driver e troquei para DirectX10, custei a me lembrar disso e após voltar para a versão 9 (parece) que voltou tudo ao normal, mas valeu a dica porque não me lembra dessa sua dica, vou guardar na cabeça.
Abraços, Jorpaes
O directx 10 mostra as edges do meio msm, não sei pq. Muita gente reclamou e voltou para o dx9.
Eu ia abrir um post sobre isso pq tb se relaciona um pouco a um problema que estou tento, um dos companheiros sujeriu que eu altera-se o driver de video, no meu caso quando eu ativei o dx 10.0 tb tive problemas, a respeito de não exibir as faces triangulares no meu caso tb não deu certo, a malha continua td zuada, cheia de linhas irregulares não somente triagulares, seria uma boa levantar esta bola, afinal, qual a vantagem de usar DX 10 ? no meu caso eu uso max 2009 sp1 64 bits. Se alguém tiver interesse nisto eu tb gostaria de saber pois não achei nada relevante na net, deve haver vantagens pois partindo de que o DX 10 é uma versão mais recente com certeza deve haver algo em benefício.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.