Configuração das esferas de graduação do forum

Por: fabricio83tst  

Em: 22/10/2010 10:50

Pessoal, mais que uma dúvida isso é um pedido aos moderadores ou até usuários e parceiros da 3d1(ótimo site nunca me canso de falar), nas graduações dos usuários logo acima dos avatares tem akelas esferas que dependendo da graduação muda de tipo de material neh, então procurei no site mas não achei, seria interessante se alguém fizesse e colocasse a disposição os materiais de cada uma, iluminação e todos os dados pra obter tais resultados, dizer se foi com v-ray ou mental e assim por diante!!! Se postei algo que já existia ou no lugar errado me desculpem moderadores e mudem pro exato por favor! :lol: ! Já agradecendo a todos pela atenção!!
Fabricio, estas esferas o André fez com Mental Ray. Vou perguntar a ele se ainda tem os arquivos. Aqui voce encontrará varios materiais mental ray configurados : http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005
Opa obrigado Osires, mas era pra ter os mesmos tipo pra estudar, ver se os que faço saem na mesma qualidade e tal, o que falta, o que tem à mais e assim vai neh!!! Bom saber que são do mental, ruim pra mim pq ainda não chego aos resultados esperados!!! Sempre agradecendo a atenção desse site "não é permitido palavras de baixo calão nneste fórum".
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Provavelmente estes arquivos foram feitos com o Max 6 ou 7. Os materiais davam muito mais trabalho para serem feitos. Hoje, está tudo mais presetado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.