Material Max 2011 aonde põe mesmo ?!

Por: resident11  

Em: 25/10/2010 23:29

Galera eu por pura bobeira acabei movendo a pasta assetlibrary_base.fbm ... ( era mto pesada e o C: tá qse lotado) Dentro tem Environments,Mats,Lights,Maps,shaders ... Verifiquem aí pra min aonde essa pasta fica pra min colocar lá pelo menos um atalho, porque eu abro o material editor e já da esse erro ( http://img821.imageshack.us/img821/4973/imagemfda.jpg ) .... Vlww
As texturas PNG estão na pasta Maps do Max>ProMaterials
Coloca no mesmo lugar que vc tirou. :)
Então gente mas eu não lembro o lugar ... tipo C:\meus documentos\autodesk\materials .... alguém pode me informar o caminho pra min voltar essa pasta pra lá ?! é que eu não usava o 2011 e movi essa pasta a décadas ... nem me lembro onde fica mais
Fernando L Gonçalves Então cara agora me diga .. onde fica o lugar da onde eu tirei iaushiuahsiuh eu tirei faz tempo não me lembro é só indicar o lugar pra min galera eu volto aqui
véio fiz uma busca no max e não tem nada com o nome assetlibrary_base.fbm não achou nada com extensão fbm isso ai não é de plugin?
achei véio C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared\Materials2011\assetlibrary_base.fbm
uuuu Aragon exatamente isso, brigado mesmo pela ajuda . . . era só abri o editor que começava os erros agora belezinha ... Vlw velhoo ;)
Na pasta Arquivos de Programas 64 bits, não encontrei, só fui encontrar na pasta Arquivos de Programas 32 bits.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.