Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Rhenan   SP - Santo André - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Rolnei   São Paulo - AC

Tutorial para criar bandeira, tem?

Por: tv1  

Em: 12/08/2004 10:33

Oi gente, tudo bem? TV1, vai ser difícil encontrar tutorial específico sobre tudo que precisar, o lance é conhecer as ferramentas para fazer o que precisa, então se ler o tutorial sobre Reactor Cloth na Três D1 saberia fazer com ele, só teria dúvida de como anexar a bandeira no mastro. Mário, no Max 5 tem que aplicar um Mesh Select e selecionar os vértices que devem ficar presos, em seguida aplica o Reactor Attach to RB e seleciona o mastro. No Max 6 liga o Sub-Object Vertex do Reactor Cloth e seleciona os vértices que devem ficar presos, depois clica no botão Attach to Rigid Body, aparece o menu Attach to RB, clica no botão dele e seleciona o mastro. Quanto ao Wind do Reactor, depende muito da escala da cena, o Wind só vai funcionar com os valores default numa cena em escala real, caso contrário tem que modificar bastante os valores para se ajustarem ao tamanho da cena. Abraços
BELEZA, FUNCIONOU DIREITINHO. OBRIGADO A TODOS ABRAÇOS.
Olá pessoal, Aproveitando ai o assunto por coincidência eu estou fazendo uma animação de bandeira aqui tb e eu usei um tutorial muito bom, que encontrei na www.3dzone.com.br ele me serviu bastante usei ele como referencia depois fiz minhas proprias configurações ficou bem show, qualquer coisa da uma olhada lá, falowwww gente.
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 17 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.