video post dando erro.

Por: fabioteofe  

Em: 28/10/2010 22:25

Instalei o max 2011 e até agora nao consegui usar o video post... ele ate renderiza o primeiro frame mas depois fica travado e as vezes da pau no começo ja... alguem esta passando por isso? ja instalei o service pack... obrigado.
www.estudiof2.com.br
My Friend. Tú ta usando câmeras, seq de imagens, efx???. Posta um printscreen pra gente ver (inclusive com o erro).
O Xikote strala
Tentou fazer igual no max 2010? Eu não gostei do 2011, tem gente que fala que está bom mas dá muito problema. Tem cena que dá falta de memória no 2011 sem nem começar a calcular o FG, dai gravo pro 2010 e nele renderiza normal. O 2011 pra mim é um lixo.
Agora tem o print... o video post fica travado e tenho que finalizar o max 2011... obrigado até agora...
www.estudiof2.com.br
A time line da composição está meio estranha. O que vc está fazendo? Renderizando uma câmera após a outra? Então use o rendering>batch render.
Não tá dando pau. Pelo menos no printscreen (Não tem mensagem de erro). O que aparenta é que o eventos.jpg (último na lista) está sobre-escrevendo sobre as câmeras renderizadas. NÃO SEI QUAL SUA INTENSÃO???. Se for renderizar uma imagem por câmera, ver imagem acima (ou abaixo, hehe, nunca sei).
O Xikote strala
Esqueci, ou use o q o Raul Chaparral falou.
O Xikote strala
fabioteofe, o que vc quer fazer?
Renderizar uma imagem só para cada camera... estou fazendo como fazia nas versões anteriores e fica tudo travado... vou tentar o que o Xikote falou...
www.estudiof2.com.br
Quando conseguir, conta pra nós, como resolveu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.