Peças agrupando sozinha???

Por: Antonio Neosmar  

Em: 30/10/2010 19:02

Ola pessoal. boa noite. Estou com um probleminha. Quando estou modelando, as peças estão colando. Nas imagens estão 3 peças grudadas: assoalho, frente da grade e espoiler dianteiro. Não consegui descobrir o que esta acontecendo, não é a primeira vez, será que pode ser problema no arquivo? Abrigado a todos, abraços Antonio
Não entendi! Essas 3 peças que falou estão juntas e não fez nenhum group? Se é isso então vc deu attach e juntou os meshes. Seleciona o que quer separar e dá detach.
É issto mesmo cara, não sei o que fez elas agruparem. e não consigo separar. Vou tentar sua sujestão. Valeu Abraço Antonio
Talvez clicado em algum atalho que acabou agrupando.
Moçada, não consegui com detach, ele não fica disponível. acho que tera que ser na raça, faço uma cópia e vou deletando aos poucos. Obrigado Antonio
Antonio, entra no subobject element que seleciona o elemento inteiro e dai clica no detach dentro do menu do poly lá no modify!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.