Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
fcalves   São Paulo - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Amaurus   São Paulo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Dúvida em Modelagem

Por: BBruno  

Em: 13/08/2004 11:21

como faço para pegar por exemplo uma bola e dentro dela eu fazer um buraco quadrado ou em forma de cone ou tambem como fazer um estrado deuma porta usando uma caixa * assunto editado por Sandro :oi:
Bom dia BBruno Seguinte, não sei se entendi sua pergunta, mas para fazer o buraco na bola vc pode usar o operador "boolean" que está nos compound objects, na lista de objetos..... mas tenha cuidado pois o Max não é dos melhores nesse operando se vc não souber usá-lo.... vc faz a bola, depois faz o cone, põe ele na posição desejada, seleciona o Boolean com a bola selecionada e clica no cone..... tem um tópico aqui no forum onde o tresd1 comenta como fazer para ele funcionar melhor... o Estrado a partir de uma caixa, vc pode criar a caixa com algumas faces a mais e ir dando uns extrudes para ir fazendo o estrado..... depois é só soldar alguns vertices e voilá ( eu não falo frances então deve tar errado isso aí ).... hehehehe falow cara, se não era isso que vc queria saber me desculpe não entendi a pergunta.. abraços... e boa sorte
valeu vou ver se da certo
beleza é isso que eu queria valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 14 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.