backup arquivos

Por: APO  

Em: 02/11/2010 01:02

galera da uma ajuda ai........ deixei meu coputador ligado, quando voltei da rua o max tinha fechado to tentamdo abrir e parece que comrrompeu sei la e isso aconteceu em varios arquivos sera virus...........to preoculpada e trabalho de um mes de facul... e ja nao sei o que faço ate o backup ta ruim nunca vi isso a cena e gigante e para eu montar ela dinovo e mais uns 15 dias se souber de algo da um alo ai.
Arquiteto & Urbanista
Que zica! Tentou dar merge dos objetos do arquivo corrompido em outro arquivo? Se perdeu o backup, o original e não tinha outra cópia gravada.... já era...
ja aconteceu comigo, apenas dei merge e resolveu abre um projeto novo no max e aperta ctrl + M ai voce seleciona teu projeto e salva como !
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
na pasta backup do max
putz apoema, será que foi queda de energia para ter corrompido vários arquivos? se foi não sei se o merge resolve, mas acho que esse é a saída mais provável para dar certo...

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Isto já aconteceu comigo.Hoje eu vou salvando numerada uma copia, de quando em quando.
eu faço isso tambem por exemplo o "nome do arquivo 01" depois "nome do arquivo 02" e assim por diante, assim quanto der problema no ultimo so abrir o penultimo tu nao perde tanta coisa pelo menos =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Valeu mesmo galera eu realmente nao sei o que aconteceu pois nao foi so no arquivo aberto, eu tinha a cena toda separada passei essa madruga arrumando mais eram muitos materiais tava tudo mapeado, o que eu tinha era o 3D Osires Mathoso eu salvo em sequencia tambem mais tava tudo na mesma pasta ai foi, mais e parada paraa daqui quinze dias valeu mesmo galera.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.