objeto invisivel no render

Por: luuckke  

Em: 03/11/2010 20:15

olá pessoal, alguem sabe o que é isso, um objeto que nao está na cena e aparece no render? nao tem displays checkados, nem objetos hidden, nem frozen. obrigado pela atenção! Lucas
da um flip na normal do objeto
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Clica com o botão direito entra no object properties e olha se está desmarcado o renderable ou o visible to camera.
seleciona tudo na cena e manda renderizar soh o que estah selecionado .... (c nada acima der certo) ... jah tive esse bug e perdi 6 horas até descobrir isso ... c vc constatar que é isso cria uma cena nova e da um merge nesta cena que deu pau
Ghost na cena, eu nunca vi. Estranho.
cara, sinceramente eu to vendo ao contrario, coisa que ta no wire e n ta no render, hehehe de resto analisando os dois ta td normal, essas partes brancas provavelmente estão com face invertida, ou estão mapeadas errada com esse material
Eu também achei que ele tava falando do objeto com wire laranja, mas tem mesmo uma cartilagem que só aparece no render entre a vértebra com wire roxo e a vértebra com wire branco, bem ali no meio (círculo 1). Talvez essa geometria esteja com os polígonos em Hidden (dentro das propriedades do Editable Poly/Editable Mesh, em sub-object polygon). Se eu não me engano, quando vc esconde o objeto a partir dos polígonos, e não na viewport, ele continua aparecendo no render mesmo que esteja invisível na viewport. Luuckke, veja se não é um pedaço faltando do objeto no círculo 2, seleciona ele e vai em polígonos, procura Unhide All e clica ali.
Bom dia a todos. Grato pela atenção. Consegui resolver esse problema, uma das cartilagens devia estar com uma espécie de bug. ao deletá-la e substitui-la por outra resolveu, mas nao era uma proxima nao, tive que ir deletando e renderizando de uma em uma até achar a bugada. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.