Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
dnmorato   Brasília - DF
lokiibr   rio de janeiro - AC
Fguassu   São Paulo

Q que querem ser profissionalmente?

Por: erick  

Em: 17/08/2004 14:16

É isso ae malucow....detesto pessoas que falam "Tomara que um dia eu chegue" ou "Se eu conseguir..." Se eu conseguir o car****. Eu vou conseguir. :brinde:
eh isso aew mattfreeman, força de vontade! :D ;) tb muita confiança. "fé em Deus que ele que eh justo hei irmão nunca se esqueça", hehe
www.greenlamp3d.com
Oi Estrazulas, tudo bem? Valeu dos sites cara, eu não conhecia não, só conhecia o site oficial do Star Wars e o site da ILM, acompanho as notícias sobre isso pelos sites de CG, que sempre falam alguma coisa, mas não sabia dessas novidades não, que vão lançar seriados e que vão fazer o 7,8 e 9. Comento com meu irmão que eu acho que o George vai refilmar o 4, 5 e 6, porque ficaram velhos perto dos atuais, e seria legal ter a dupla trilogia perfeita filmadas com os recursos e com os efeitos especiais disponíveis hoje em dia, seria muito legal eles fazerem de novo os primeiros filmes. Quando saiu Star Wars no final de 77, acho que chegou aqui só em 78, eu tinha apenas 4 anos, nem sabia o que era isso, fui ver muito depois, mas foi por causa de Star Wars que me apaixonei por CG, nem imaginava que teria condições de fazer aqueles efeitos aqui em casa depois de alguns anos, mas até hoje minha paixão em ficção científica se deve a Star Wars e para mim o George Lucas é o Deus da computação gráfica, tanto é Deus que foi ele mesmo que criou a computação gráfica, foi o primeiro cidadão do planeta a fazer uma renderização no computador, do lado estava o Steave Jobs, amigo de faculdade dele, mas ai são outros quinhentos, a contribuição do Lucas foi muito maior. Quando lançar o Episode III eu vou assistir fantasiado de Vader. ahahahahahahahhahahahahaah Ai é fanático demais né? Tipo aquele povo que fala na língua do planeta do Spock de Jornada nas Estrelas :) Abraços
Oi, andré! Tenho certeza que o "DEUS" não faria a refilmagem dos SW antigos, pelo que sei, ele já melhorou bastante a verção, em DVD, que sai em 21 de setembro próximo. Ele vai lançar, nos cinemas, os seis filmes em 2007, para comemorar os trinta anos de SW, nessa versão, ele fará os filmes parecerem feitos agora. Os fans, incluindo eu, nunca perdoariam uma refilmagem, com outros atores etc... isso descaracterizaria tudo. A estréianos EUA, foi em maio de 1977. Eu tinha 15 anos quando vi o filme, em 1978, pra ter uma ideia, devo ter assistido os filmes antigos umas 28 a 30 vezes, no cinema! Fora vídeo e TV. Sou fan mesmo, só não faço fantasia porque não tenho grana para gastar nisso. Tambem sou fan de Star Trek, já fui a festas a fantazia, com roupa e maquiagem completa de klingon, sou maluco de pedra mesmo! :maluco: :maluco: Mas nunca falei a lingua deles!! ha ha ha...!!!!!! Na época dos primeiros SW a ILM dominava(e ainda domina)o mercado de FX, o aperfeiçoamento da CG, diminuiu custos, e posibilitou o surgimento de outras empresas com exelente qualidade, Mas a ILM esté sempre um passo a frente, vejam como exemplo, o pioneirismo na total produção com cameras digitais! É mole?!!! Assim que eu puder comprar outro micro, vou iniciar a produção de um FanFilm, de SW, todo em CGI, o roteiro já esta pronto, a produção vai demorar muito. É um sonho de qualquer fan, fazer um filme do univerço de SW! não achas? Vou fazer muitas perguntas ao forum durante a produção, mas a experiência que eu adiquirir, será colocada a disposição do forum. Uma dica: Visite o site THEFORCE.NET e entre em FanFilms, tem varios, a maioria de SW, mas tem alguns outros muito bons. Desculpe o texto grande, acho que me empolguei :D Luis Estrazulas OBS: porque o meu sobrenome aparece em azul, não sou gremista... he he he!
Fala galera blz....... Eu quero atuar mesmo é na parte de efeitos para filme ........tipo um matrix....rsrsrsrs :-P Eu comecei a me interessar em 3D quando assistir o Filme Senhor Dos Aneis - sociedade do anel........ Puts quando vi esse filme....nossa me perguntava como dava para fazer tanto efeito......que programa.....principalmente quando eles entraram no templo dos anões....... E quando lançou as duas torres.........paulada............ Mas um dia ainda consigo fazer uma produção parecida.... :-P :-P :-P Pensou participar de uma super gravação dessa...???? :D :D :D :D Valew
Um vou fazer meu curta com os graficos dos videos de FF 10, so to tentando absorver tudo sobre o Maya, estou no segundo periodo de arquitetura, logo, logo vou comecar a fazer maquetes eletronicas, e estao me dando a maior forca para continuar na CG , ate meu pai q nao colocava muita fe nisso, mas depois q ele viu o elmo e o monstro ele disse q se eu pricisar de um update no pc e so pedir, mas ainda nao estou precisando :-P Sempre fui aficionado pelo 3d me lembro de quando vi uma das primeiras series de 3d da tv Reboot , fiquei encantado, mas naquele tempo eu era muito novo e nao tinha paciencia para mexer no 3d tentei ate tentei mexer no 3DSM 3 ou foi o 2 nao me lembro direito, mas nao deu certo Nunca desistam de seus sonhos!!
eu não diria "sonhos" e sim: "não desvie de seu destino" por Bruno Ricardo hauehaueau
www.greenlamp3d.com
Me interesse em 3d eh mais hobby. Gosto de me atualiza, estudar, ler os livros de CAD e max, alem de ter tido contato com o 3d na epoca que era da autodesk, e rodava em DOS. Eu vi que CG era o futuro depois que vi um clip nos idos de 88 do grupo Kraftwer, onde uma cabeça modelada em 3d "cantava" boing bom tchack. Mais sobre o grupo www.karftwerk.com Interessante que os boneco foram animado em 3dstudio 2
rica! hauahuahuahauhaua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Estrazulas, tudo bem? Valeu das informações e dos sites, pelo seu avatar já dá para ver que é fanático mesmo :) Eu curto Star Trek, mas não chega nem perto do mundo criado por Lucas em Star Wars. Não acho legal eles fazerem seriado não, para não ficar varejo como Star Trek. E achei legal saber que deram uma melhorada nos filmes antigos e vão lançar de novo, mas eu curtiria muito ver uma refilmagem com a tecnologia atual, podendo fazer tudo que ele queria na época e não tinha condições. Vc conhece o www.ifilm.com? É um site de vídeos, e tem uma categoria só com filmes do SW feito por fans, mas fans que manjam de CG, tem alguns que são muito bons, dá uma olhada. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 17 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.