Oi, andré!
Tenho certeza que o "DEUS" não faria a refilmagem dos SW antigos, pelo que sei, ele já melhorou bastante a verção, em DVD, que sai em 21 de setembro próximo. Ele vai lançar, nos cinemas, os seis filmes em 2007, para comemorar os trinta anos de SW, nessa versão, ele fará os filmes parecerem feitos agora. Os fans, incluindo eu, nunca perdoariam uma refilmagem, com outros atores etc... isso descaracterizaria tudo.
A estréianos EUA, foi em maio de 1977. Eu tinha 15 anos quando vi o filme, em 1978, pra ter uma ideia, devo ter assistido os filmes antigos umas 28 a 30 vezes, no cinema! Fora vídeo e TV. Sou fan mesmo, só não faço fantasia porque não tenho grana para gastar nisso.
Tambem sou fan de Star Trek, já fui a festas a fantazia, com roupa e maquiagem completa de klingon, sou maluco de pedra mesmo! :maluco: :maluco: Mas nunca falei a lingua deles!! ha ha ha...!!!!!!
Na época dos primeiros SW a ILM dominava(e ainda domina)o mercado de FX, o aperfeiçoamento da CG, diminuiu custos, e posibilitou o surgimento de outras empresas com exelente qualidade, Mas a ILM esté sempre um passo a frente, vejam como exemplo, o pioneirismo na total produção com cameras digitais! É mole?!!!
Assim que eu puder comprar outro micro, vou iniciar a produção de um FanFilm, de SW, todo em CGI, o roteiro já esta pronto, a produção vai demorar muito. É um sonho de qualquer fan, fazer um filme do univerço de SW! não achas? Vou fazer muitas perguntas ao forum durante a produção, mas a experiência que eu adiquirir, será colocada a disposição do forum.
Uma dica:
Visite o site THEFORCE.NET e entre em FanFilms, tem varios, a maioria de SW, mas tem alguns outros muito bons.
Desculpe o texto grande, acho que me empolguei :D
Luis Estrazulas
OBS: porque o meu sobrenome aparece em azul, não sou gremista... he he he!