eu esotu trabalhando com design para arquitetura. é uma área que curto bastante, mas tem muitos desgastes também, o engenheiro fica mudando o projeto algumas vezes e me quebra as pernas. tipo, vc já desenhou as janelas bonitinhas de um lado do prédio, teve todo aquele trabalho, e de uma hora pra outra elas mudam de lugar, aí tem que ficar fechando os buracos, sem falar de outras coisas mais complexas. uma coisa chata de refazer pra mim são sistemas de telhados, enche muito a paciência, a menos que faça tudo mapeado em vez de telhas mesmo, só que o resultado às vezes nõ fica tão agradável.
bom, voltando aso assunto, eu queria mesmo é trabalhar com desenhos animados como os da pixar ou efeitos especiais de filmes, tipo composição como o erick citou. o grande problema para mim é tempo para me dedicar melhor, aprender coisas novas e fazer testes para melhorar meu conhecimento, na verdade acho que esse é o grande problema de todo mundo, e também acho que é por isso e outros motivos que a computação gráfica é somente um hobby em nossas vidas, porque eu sinceramente gostaria de trabalhar com isso o resto da minha vida :)
Um abraço a todos!!!