Q que querem ser profissionalmente?

Por: erick  

Em: 17/08/2004 14:16

pessoal, no querem trabalhar profissionalmente? quer dizer, vcs querem mesmo trabalhar com computação grafica? ou fazem isso só por lazer? o meu sonho é trabalhar com 3D, eu curto mais a area de montagem de video, tipo igual ao video do toyota, eu curto mais a area de composição é no que eu gostaria trabalhar....fuiiiiiiiiii
eu não quero trabalhar, eu vou trabalhar! e não eh meu sonho, eh meu destino! hehe ;)
www.greenlamp3d.com
eu gostaria de trabalhar em animação quem sabe quando eu ja estiver com bastante conhecimento espero que seja o mais rapido possivel
gostaria de trabanhar nas grandes empresas desenvolvedoras de jogos como por exemplo a Square, Blizzard, Digital extremes etc Mas meu sonho mesmo e fazer meu curta, ja tenho ate o Story board pronto :D
hehe... putz meus sonho é trampa com animação...acho muito loco.. mas qualquer coisa dentro da compuração gráfica tá valendo já que gosto de quase tudo!!!
eu esotu trabalhando com design para arquitetura. é uma área que curto bastante, mas tem muitos desgastes também, o engenheiro fica mudando o projeto algumas vezes e me quebra as pernas. tipo, vc já desenhou as janelas bonitinhas de um lado do prédio, teve todo aquele trabalho, e de uma hora pra outra elas mudam de lugar, aí tem que ficar fechando os buracos, sem falar de outras coisas mais complexas. uma coisa chata de refazer pra mim são sistemas de telhados, enche muito a paciência, a menos que faça tudo mapeado em vez de telhas mesmo, só que o resultado às vezes nõ fica tão agradável. bom, voltando aso assunto, eu queria mesmo é trabalhar com desenhos animados como os da pixar ou efeitos especiais de filmes, tipo composição como o erick citou. o grande problema para mim é tempo para me dedicar melhor, aprender coisas novas e fazer testes para melhorar meu conhecimento, na verdade acho que esse é o grande problema de todo mundo, e também acho que é por isso e outros motivos que a computação gráfica é somente um hobby em nossas vidas, porque eu sinceramente gostaria de trabalhar com isso o resto da minha vida :) Um abraço a todos!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
com certeza é o q espero q aconteça: trabalhar com CG. qlqr proposta pra mim seria agradavel no q diz respeito a animaçao. Desenvolvimento de personagens, ambientes, efeitos especiais, arquitetura... o meu grande problema é tempo, pois nao posso ficar na frente do pc o tempo td tentando novas ferramentas, plugins, etc. e em segundo é que para estudar e evoluir nos estudos de CG vc tem que ter uma maquina com bons recursos, caso contrario vem a frustaçao...ja passei por isso, mas nao desisti....juntei uma grana e comprei uma maquina dual 2x XP1800. mas ainda falta muita memoria pra comprar.... E as vezes tb penso se o tempo nao pode ser cruel... vc se dedica e nao e reconhecido.... resumindo: é a vida . vc nunca sabe o q te espera... o grande lance é continuar fazendo aquilo q gosta de fazer, encontrar sempre uma maneira de resolver as coisas da melhor forma possivel...
um dia vou conseguir um computador decente pra modelar pra publicidade, arquitetura, carros(principalmente!!) e coisas que ficam muuuuuuuito esadas no meu p2, um dia eu consigo!!!!! animação nao me atrai ainda.........gosto mais de cenas still que dão mais vida a quem esta vendo do que uma animação, acho que pra uma still de impressaõ tem que ter mais criatividade do que uma animação, pois tem q expressar tudo em um frame..... flw ai.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eu pretendo fazer uns trabalhos para arquitetura mas soh pra ganhar uma graninha mesmo como freelancer, mas eu vou continuar fazendo cenas grandes e me empenhando ao máximo nelas, pois eu vou colaca-las no meu portfolio, ah, meu portfolio eu vou tentar fazer o mais profissioonal possivel, pra chamar a atenção mesmo, e depois de alguns anos... vou tentar ir para a ILM ( empresa que fez o filme Hulk) eh mega dificil de se conseguir um emprego lah, tem que ser muito pro mesmo, mas nada eh impossível, quero pegar + ou - um ano de experiencia em modelagem pra depois partir para animação, acho que os resultados serão melhores assim. essa eh minha opinião e tb minha sina. valew
www.greenlamp3d.com
Caras, eu trabalho com maquetes, curto bastante, é complicado as mudanças nos projetos e tal... Mas hoje, acredito que daria pra eu me sustetar numa boa, apenas fazendo freelance.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 10 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.