Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Pedras   SP- santo andre - AC

Q que querem ser profissionalmente?

Por: erick  

Em: 17/08/2004 14:16

opa sou iniciante na area da cg ainda. minha ideia é trabalhar fazendo modelagens e simulações de sistemas automaticos usando computação grafica. naum sei se estou viajando d+ nas minhas ideias, mas quem se interessar pela area e puder me dar algumas dicas, ficarei muito agradecido. valeu pessoal
Renato Abreu - Eng. Elétrica Universidade Federal de Viçosa
eu penso que para simular esses sistemas automáticos vc pode utilizar muito o reactor, em conjunção com os sistemas de bones do 3d para algumas estruturas, tem que estudar muito animação e modelagem, porque as duas andam casadas, uma boa animação depende de uma malha refinada o suficiente para permitir o movimento sem deformações indesejadas ou perda de detalhes. leia os tutoriais de bones aqui da 3d1, explicam muito parametros que podem ser úteis para vc. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Bom, eu trabalho com animação 2D e 3D, mas só como freela. Meu atual sonho é trabalhar numa produtora de animação ou vídeo (pra começar e depois ir p/ uma de animação). To correndo atrás de uma bom portfolio de animação pra ver no que vai dar. :D
edit> ...Bilionário. :-P GreetZ []'s Spirit

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 20 membro(s) e 696 visitante(s).