Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Pedras   SP- santo andre - AC

Q que querem ser profissionalmente?

Por: erick  

Em: 17/08/2004 14:16

opa sou iniciante na area da cg ainda. minha ideia é trabalhar fazendo modelagens e simulações de sistemas automaticos usando computação grafica. naum sei se estou viajando d+ nas minhas ideias, mas quem se interessar pela area e puder me dar algumas dicas, ficarei muito agradecido. valeu pessoal
Renato Abreu - Eng. Elétrica Universidade Federal de Viçosa
eu penso que para simular esses sistemas automáticos vc pode utilizar muito o reactor, em conjunção com os sistemas de bones do 3d para algumas estruturas, tem que estudar muito animação e modelagem, porque as duas andam casadas, uma boa animação depende de uma malha refinada o suficiente para permitir o movimento sem deformações indesejadas ou perda de detalhes. leia os tutoriais de bones aqui da 3d1, explicam muito parametros que podem ser úteis para vc. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Bom, eu trabalho com animação 2D e 3D, mas só como freela. Meu atual sonho é trabalhar numa produtora de animação ou vídeo (pra começar e depois ir p/ uma de animação). To correndo atrás de uma bom portfolio de animação pra ver no que vai dar. :D
edit> ...Bilionário. :-P GreetZ []'s Spirit

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 20 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.