Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Matheus Maia   Recife - PE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
junifor   Concordia SC

Q que querem ser profissionalmente?

Por: erick  

Em: 17/08/2004 14:16

mas tu também neh Sandro, tu eh mó encarnadão na area de 3d, eh claro que vc conseguiria se sutentar apenas como freelancer, mas eu queria saber uma coisa Sandro, aparecem muitos trabalhos pra vc fazer frequentemente? vc que procura ou a empresa que precisa de seus serviços que procura vc? sou novato nesses assuntos e quero saber como funciona. :D ;)
www.greenlamp3d.com
Eu de certa forma ja trampo em uma area da CG.....mas pretendo fazer ano que vem faculdade de Sistemas de Informação e tentar atuar na area de programação voltada a CG que no brasil nao é tão explorada......se fosse no exterior estes cargos é tão concorrido quanto um animador, so para terem uma ideia, ha uma pessoa que so desenvolve os shaders na mão, outra que desenvolve soft que sera usado no filme deve ser muito louco...pena que estamos no brail onde nao ha uma produção de filmes utilizando tal recusos....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Malucow, cara a maioria dos meus clientes aparecem por incrível que pareça através da net. Muitos visitam as galerias como da 3d1 e Cadritech. Na cidade onde moro não rola 3D, é cidade do interior, trabalho numa empresa fazendo 2D em cad, então não tenho tempo para ir atrás de cliente. Quanto a conseguir clientes é meio uma "consequência" do seu trabalho, aos poucos o pessoal começa entrar em contato, é só não ter pressa e tentar fazer um bom trabalho. :lol:
Bom... Sou Arquiteto e vivo de projetos e das aulas que dou. O Max pra mim é apenas uma ferramenta para conquistar clientes alem de rolar uns freela. Adoro o Max e acho um programa irado. Mas por enquanto não tenho pretenção de me concentrar somente nele... é isso aí Abraço
Oi gente, tudo bem? Meu sonho profissional era trabalhar ne ILM e fazer parte da criação de algum dos filmes de Star Wars, nem que fosse só um grãozinho de areia no filme. Mas já vão lançar o último no ano que vem e eu não realizei meu sonho :( :( :( Me apaixonie por CG por causa de Star Wars :) Abraços
valew Sandro ;)
www.greenlamp3d.com
Eu vou fazer desenho industrial e depois partir pra area de programação visual. Então assim que possível vou abrir meu estúdio, ou entrar em algum estudio bom. E trabalhar na area voltada pra cinema ou jogos. Cinema no caso: Animação (Procurando nemo, etc) ou efeitos especiais de filmes (Matrix, Star Wars, etc). E no caso dos jogos: Blizzard, Rockstar games, etc. Um dia vou chegar la, como o malucow disse....é meu destino. :D
mas eh mattfreeman, todo bom profissional tem que ser decidido, um bom profissional não eh aquele que fica desanimado, tem que por um pé na frente e o outro atrás e seguir o rumo, eu penso assim. Que bom que vc pensa como eu. ;)
www.greenlamp3d.com
O Andre disse tudo! Sempre gostei de cinema, mas a partir de 1978, quando vi o primeiro Star Wars, eu me apaixonei por bastidores de cinema. Procurava revistas, importadas , e livros que ensinavam alguns truques, fiz experiencias em super 8, e depois em vídeo. Quando surgiu os PCS e o 3D studio for DOS, eu vi a possibilidade de fazer cenas de FX em casa. Tambem sonhei em trabalhar na ILM! Mas morando no Brasil, o pais das "panelinhas" tudo fica muito dificil! então, faço por diverção, quer dizer... fazia, já que tive que vender o meu PC, mas espero que seja uma condição temporária. Quanto ao proximo filme da saga ser o ultimo, DUVIDO!!! Star Wars é uma mina de ouro, e já ha boatos vindos da Propria Lucas Films sobre os episódios 7, 8 e 9. Tambem produsirão um ou dois seriados de SW para a TV, em 2006! Os seriados já foram confirmados por George Lucas, esperemos que não mude de idéia! Um será com atores e o outro todo em CGI! André, se tu é fan de SW, visite os sites: http://www.jedimania.com.br http://www.theforce.net Se é que já não conheces? Valeu Luis Estrazulas
vamos nos esforçar no que gostamos de fazer, que um dia conseguiremos alcançar nossos sonhos..... tbm curto demais animação, mas como estou começando no max, nao vou tentar animar nada ainda, primeiro por que para animar tem que saber modelar e é nisso que estou me empenhando no momento...meu irmao sempre fala que area dificil vc foi escolher para querer trabalhar, ele fala isso pq aqui no brasil nao tem muito disso....mas a força de vontade em trabalhar na area de composiçao de video, efeitos especiais e animação é muito grande e se DEUS quiser um dia vou ser um grande profissional nessa area......abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 17 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.