Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Matheus Maia   Recife - PE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
junifor   Concordia SC

Q que querem ser profissionalmente?

Por: erick  

Em: 17/08/2004 14:16

mas tu também neh Sandro, tu eh mó encarnadão na area de 3d, eh claro que vc conseguiria se sutentar apenas como freelancer, mas eu queria saber uma coisa Sandro, aparecem muitos trabalhos pra vc fazer frequentemente? vc que procura ou a empresa que precisa de seus serviços que procura vc? sou novato nesses assuntos e quero saber como funciona. :D ;)
www.greenlamp3d.com
Eu de certa forma ja trampo em uma area da CG.....mas pretendo fazer ano que vem faculdade de Sistemas de Informação e tentar atuar na area de programação voltada a CG que no brasil nao é tão explorada......se fosse no exterior estes cargos é tão concorrido quanto um animador, so para terem uma ideia, ha uma pessoa que so desenvolve os shaders na mão, outra que desenvolve soft que sera usado no filme deve ser muito louco...pena que estamos no brail onde nao ha uma produção de filmes utilizando tal recusos....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Malucow, cara a maioria dos meus clientes aparecem por incrível que pareça através da net. Muitos visitam as galerias como da 3d1 e Cadritech. Na cidade onde moro não rola 3D, é cidade do interior, trabalho numa empresa fazendo 2D em cad, então não tenho tempo para ir atrás de cliente. Quanto a conseguir clientes é meio uma "consequência" do seu trabalho, aos poucos o pessoal começa entrar em contato, é só não ter pressa e tentar fazer um bom trabalho. :lol: