praia 3D

Por: mayara3d  

Em: 25/11/2010 12:05

"stenionet" disse: Vídeo tutorial com som é outra coisa. Todo tutorial é bom, mas com som a quantidade de informação é bem maior. Valeu.
realmente stenio, achar tutoriais do max em portuga e um pouco complicado, por isso estou em desenvolvimento de um blog 3d, o que eu aprender no meu curso eu vou colocar la, basicamente ja estou com bastantes tutoriais, so me falta tempo para editar e postar, mas a medida que eu for aprendendo mais e mais vou compartilhando com o pessoal da 3d1, pois nao é babando ovo mas devo tudo que eu sei ate hoje de modelagem ao forum...abraçoss... ---------------------------------------------------------------------------------------------------- galera estou trabalhando na segunda parte da praia que seria a areia, essa semana que entra eu estarei postando os videos, abraçoss a todos e estou muito feliz em saber que estao gostando...fuis...
Eu já baixei os três primeiros vídeos. Que da hora! HEHEHEHE! Fí? Tu tem a manha! Tô acompanhando cada detalhe da postagem. Ei Ghosty_dac? Essa foto de avatar tá com cara de ser vc (também parece um pouco com o Mr. Bean). Ficô doido dimais essa carinha azul! Tu fez essa composição no photoshop, é?
"new" disse: Eu já baixei os três primeiros vídeos. Que da hora! HEHEHEHE! Fí? Tu tem a manha! Tô acompanhando cada detalhe da postagem. Ei Ghosty_dac? Essa foto de avatar tá com cara de ser vc (também parece um pouco com o Mr. Bean). Ficô doido dimais essa carinha azul! Tu fez essa composição no photoshop, é?
hauahuhua, valew fi, entao esse avatar eu achei na net, e como eu gosto muito do MR. Bean, eu peguei ela, mas e basicamente isso que vc folou, ele deve ter copiado o rosto do bean e ajustado em cima do avatar , modificando as cores e pintando os detalhes, coisa que nao tem misterio, hauahauahu, poxa me pareço com o mr bean, valew ai...hauahauahauah, abraçoss...
Ghosty grato pelo tutorial.
Barreto
"João Barreto" disse: Ghosty grato pelo tutorial.
Fala Joao, blz, entao de nada , fica atento que ao longo da semana estarei postando mais tutoriais...abraçoss...
Grato Ghosty, vou esperar.
Barreto
Galera desculpa mas essa semana eu nao tive tempo para a praia, pois estava atolado de trabalho e o speed tomou o resto do meu tempo, entao, semana que vemeu prometo que irei continuar os tutoriais...abraçoss...a todos...
Vou estar firme aqui, esperando.
valeu ghosty mto boa a iniciativa de reproduzir a praia, estamos no aguardo xD
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
Galera a segunda parte do tutorial ja esta pronta, vou dividir o video e upar eles para postar aqui, até domingo ja vai esta postado, nao esqueci vcs nao...abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 274

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.