"mayara3d" disse: ok galera! muito legal, e valew pela força! Ghosty_dac- : tenta la ver com o professor talvez ele ja tenha feito um trabalho parecido neh!Opa desculpa a demora, entao , eu falei com ele e mostrei a cena, ele me disse que existe varias maneias de se criar essa cena da agua, uma e por particulas, uma pra a agua e outra para a espuma, assim ficaria mais facil de animar, a outra e com texturas como eu disse, o que vc precisa fazer é, criar um mapa de opacidade da espuma, vc faz tranquilo ela no potoshop, depois no map do max criar um mapa novo de bend, la vc precisa no primeiro material colocar o material do mentalray pro materials walter e escolher o modo sea/ocean na custon color verde ou azul dependendo do tipo de oecano, epois no material 2 vc precisa colocar a textura da espuma, com um material standart mesmo, ai nele vc aplica a texura, bump e no caso se tiver feito o displace, ai no mask do material bend vc aplica a transparencia que seira a da espuma, e esta feito o seu material da agua do oceano, para o material da areia molhada vc precisa criar um mapa de spec, ele indicou usar o gradient ramp pois la vc pode ajustar onde vai fica rmais brilhoso e mais fosco dando a ilusao da areia molhada, ao meu ver o mais dificil e criar o mapa da espuma, mas de resto e super tranquilo...bom espero ter de tada uma luz, da uma olhada no render que eu fiz, como eu fiz rapidao eu nao criei a textura correta da espuma mas sim so para vc ter uma ideia do material...qualquer coisa tou ai, abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 347
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .