praia 3D

Por: mayara3d  

Em: 25/11/2010 12:05

Concordo com o chthome, o Ghosty é um altruísta.
Tinha um tópico muito massa de praia, acho que foi o tirmey que fez o teste e ficou hiper real. Mas é difícil encontrar tópicos antigos no fórum. A galera das antigas vai lembrar do tópico. Se encontrar posto aqui.
"Osires Mathoso" disse: Concordo com o chthome, o Ghosty é um altruísta.
que isso Osires, nao estou fazendo nada demais, so contribuindo para o forum, eu semrpe achei dificil achar certas coisas na net, por isso sempre que eu sei de algo compartilho...abraçoss...
Galera, então, aqui vai a primeira parte do tutorial, como eu falei será tudo documentado até as coisas mais simples, para que nao vcs nao tenham duvidas. Essa primeira parte é a texturização das rochas da praia, bom eu costumo texturizar conforme os videos, mas cada pessoa tem o seu jeito, entao, epero que gostem, está bem simples e facil de se fazer, eu upei os videos em qualidade HD, para que vcs possam ver em detalhes... Videos... 01... 02... 03... A medida que eu for fazendo mais vou postando, abraçoss a todos...
Já guardei os videos para estudar com calma.
"Ghosty_dac" disse: Galera, então, aqui vai a primeira parte do tutorial, como eu falei será tudo documentado até as coisas mais simples, para que nao vcs nao tenham duvidas. Essa primeira parte é a texturização das rochas da praia, bom eu costumo texturizar conforme os videos, mas cada pessoa tem o seu jeito, entao, epero que gostem, está bem simples e facil de se fazer, eu upei os videos em qualidade HD, para que vcs possam ver em detalhes... Videos... 01... 02... 03... A medida que eu for fazendo mais vou postando, abraçoss a todos...
show véio vlw
pow, parabens Ghosty_dac, bela iniciativa. No making off da Era do Gelo eles mostram uma cena em que uma "onda" de gelo corre atrás deles, a onda foi modelada e "espuma" foram partículas. Eu, particularmente, faria no Real Flow, que tá ai pra isso, o Max não tá pra isso, mas enfim, é possível sim. Até!
tambem queria sabe faze uma praia, ta ficando muito bom (ja adicionei esse post pro favorito)
Muito obrigado Ghosty_dac pelo tutorial.
Vídeo tutorial com som é outra coisa. Todo tutorial é bom, mas com som a quantidade de informação é bem maior. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.