aço escovado

Por: regisrock  

Em: 30/08/2004 17:10

fala galera blz? essa material fiz com base num tuto que tem no 3dtotal..alguém tem alguma dica pra melhorar um pouco mais..
Pô támuito bom o material cara! Mas tá parecendo mais alumínio estampado hehe. Não sei mas acho que pra parecer aço mesmo, vc tenha que escurecer alguma coisa aí...ele tá meio claro demais e talvez um pouco mais de reflexos. É minha opinião. Falou :D
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
ve so, eu acho que o cara que fez o tutorial na 3dtotal deixou o grão um pouco maior que o normal para salientar o efeito, se vc diminuir um pouco pode ser que fique melhor, e escurecer como o alberto raposo falou tb deixaria mais parecido com aço. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Eu acho que seu material esta muito bom, so precisa um pouco de bump, ja que a redlexao que ele vai fazer nao é perfeita como ele esta agora, por causa da irregularidade mesmo, tenta ai, vai fica 10!! :mao:
Leros - ServSoft® Forjando o presente para o futuro.
fala galera blz? valeu pelas dicas...vou mudar e posto depois o resultado
Cara legal sua imagem mas esta muito escuro, melhora a iluminaçao :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 19 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.