"Marcio Garcia" disse: Nossa..Fi...rsss... Cheguei agora em casa, ja vou baixar o video!!! Preciso aprofundar mais na area de texturização e animação de personagem, é o que falta para eu ficar "mais ou menos" em CG, pois trabalho como projetista mecanico, mais minha paixão é CG (criação) Não suporto mais os tar de ABNT, ANSI, ISO, paquimetro, micrometro,... e os cambal!!! Quero trabalhar ou talvez quem sabe, montar um pequeno estudio com soluções em CG, mas por enquanto vou fazendo uns frela sentido e aprendendo mais. Para isto estou terminando meu show reel, assim que concluir vou posta-lo em video. Se possivel, quando pronto gostaria que vc desse o seu pitaco, te aviso ok!!! Um grande abraço e muito obrigado! Márcio. P.S. 3dezeiro valeu pela dica, acho que agora com o video não vai ter erro, obrigado!opa, valew, preciando tamos ai..abraçoss,
"Ghosty_dac" disse: Ai fi ... qualquer coisa tou ai...abraçoss..opa blz cara, bem massa seu video. =) só umas coisinhas: quando vc clica em export no max, vc tem umas config, ae vc selecionou umas coisas e tal, ae quando vc clica em ZBRUSH ali na parte de baixo, e clica em ok, tudo q vc configurou ele desconsidera, e pega as configs do Zbrush q vc selecionou saca. então se vc for exportar com o que foi configurado primeiro, vc nao pode clicar em zbrush. =) e vc nao precisa flipar o mapeamento no max, vc pode ir no zbrush, depois q vc exportou o modelo, vc vai em TOOLS>TEXTURE ae lah tem uma opção lah em baixo que chama UVFLIP, isso flipa o mapeamento, ae vc pode exportar as texturas. =) isso eh bom pq quando a malha tem mtos detalhes e vc for ajustar na mao, vai dar mais trampo =). mas são só comentarios. Parabens pelo video abras man
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 493
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .