Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
cleitonedy   Portugal - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Celular

Por: khruller  

Em: 01/09/2004 15:15

Alguem poderia me informar algum site, tutorial ou até mesmo uma dica de como modelar umm celular .
Ae khruller, beleza... Cara eu não sei modelar muito, mas acho que um bom começo seria tirar umas fotos do celular que vc quer, tipo de cima, lado, ..... Arruma as fotos no photoshop e coloca nos planos no 3d e modela da maneira que vc mais manja, manja?!?!? Falei besteira?!?!?!
cara entra no site da www.timsul.com.br escolhe o aparelho que vc quer e modela ele.. beleza..
Fala Khruller, blz veio Olha so, eu estou no momento fazendo uns estudos com um celular, eu escolhi o v300 da motorola. Ele ja esta modelado e o ambiente tbm ja esta feito e iluminado, estou terminando as texturas... Como referencia eu usei o meu proprio celular :D ... mais facil de tirar qqr duvida, eu modelei ele todo com boxmodeling, que pessoalmente me familiarizo mais... agora com certeza ter uma referencia na tela eh muito bom, ajuda bastante, usar como viewport background ou ate em objetos na cena (um box por exemplo)... Entao é isso ae, boa sorte q eu to aqui na minha bendita luta, se quiser de uma olhada ai no meu post pra ver como ta ficando ele: [/url]http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=7160&sid=b24f9f2b079f6a4f119719f20a66ca95
Valeu pela ajuda pessoal !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 16 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.