Como Ativar A Gpu No Vray 2.0

Por: f.paolo  

Em: 06/01/2011 08:10

outra...coisa..ele é mais rápido..ou é a mesma coisa..q o antigo??
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
AlguÉm Pode Me Ajudar???

O RT é um render do tipo path tracer de força bruta, em geral ele é mais lento que o render normal mas não faz nenhum tipo de interpolação como o que acontece no irradiance map ou no light cache. Por outro lado tem a vantagem nessa versão 2.0 de ser acelerado pela GPU, só não sei se uma FX580 seria muito vantajosa ja que ela tem poucos cores então deve ser um pouco lenta. Vc tem dois modos de usar ele: como render final, substituindo o vray normal. Esse tipo de render tem a característica de ir refinando a imagem eternamente, traçando mais raios, ou parar depois de um tempo ou após atingir um nivel de ruido, vc escolhe nas opções do render. A outra forma dele trabalhar é como active shade, essa pra mim é a preferida pois ele vai atualizando a imagem conforme vc trabalha, funcionando de forma interativa. Recomendo ler o manual dele pra entender melhor: http://www.spot3d.com/vray/help/rt100/
então...cara coloquei o activeshade no meu..e foi renderizando....então..quer dizer q funciona na quadro fx580???..só o rt q não consegui fazer funcionar ainda..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.