Qual modificador eu uso?

Por: LeonardoB  

Em: 02/09/2004 21:16

Olá. Estou seguindo os passos de um tutorial que ensina a fazer um boneco parecido com aquele da Vivo, mas não estou acertando no modificador. Vejam duas imagens do tutorial: Eu tentei fazer essa suavização das beiradas usando o MeshSmooth, mas já vi que com ele é que não deve ser. Vejam como ficou: Muito feio. Sem o MeshSmooth ficou assim: Achei que ficou parecido com o da primeira imagem. Por isso penso que o problema é o modificador. Alguém sabe qual eu devo usar nesse caso? Obrigado.
Maninho , selecione as EDGES , e chanfre-as ..... manualmente de acordo com o desejado e com o Smooth ligado Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
Valeu! Consegui! :D Mais fácil do que eu imaginava.
Ola leonardoB, vc pode fazer como o 3dhorus falou ou usando dois modificadores meshsmooth, um com o strength bem baixo. Tem um otimo artigo na 3d1 sobre isso. T+
Depois eu testo com calma esse outro jeito. Por hora, aqui vai a imagem de como ficou: É, não é bem como estava no tutorial, mas acho que ficou bom para quem só sabe programar (eu). :D
Ae LeonardoB....vc chanfrou algumas edges q não devia, por isso que a mão do vivo ficou meio quadrada......mande um target weld nestes vértices q estão a mais que o meshsmooth resolve o resto... :lol:
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
está melhorando... jaja ta perfeita
Porque eu é BOM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 17 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.